ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Bordel

Jogo Aberto | 13/04/2011 06:00

A secretaria de Administração tem agora um servidor famoso. O ex-BBB Dilsinho Mad Max foi nomeado assessor, com cargo DGA-3, como diretor executivo do Diário Oficial. Os colegas dizem que não sabem o que o moço faz direito, mas comentam que o que não falta é gente pedindo para tirar foto ao lado do big brother.

Dilsinho é atleta, advogado, músico sertanejo e no ano passado foi candidato a deputado estadual pelo PTC, Partido Trabalhista Cristão. A votação foi pífia, principalmente, se comparada com os paredões globais. Ele teve pouco mais de 600 votos.

Até com segurança dentro do carro, o ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, foi visto ontem no estacionamento da Assembleia Legislativa, durante a manhã. Por um tempo considerável, ficou dentro do veículo, mas não disse o que ou por quem estava esperando.

O advogado do ex-prefeito de Dourados, Valeriano Fontoura, não soube explicar a visita de seu cliente à Assembleia Legislativa na terça. Segundo ele, Artuzi esteve em Campo Grande apenas para entrega de ações civis públicas referentes à citação dele na Operação Uragano, da Polícia Federal. Conforme Fontoura, o "animal de pêlo curto" voltou no mesmo dia para Dourados.

Artuzi reclama que não tem dinheiro para nada, depois que foi expulso da prefeitura, mas anda com motorista por Campo Grande. O problema é que o carro sempre ocupa vaga de estacionamento de loja chique, ao lado do escritório do advogado de Artuzi. Um tormento para os donos do comércio que sempre precisam pedir a retirada do veículo.

Ao responder qual seria a origem financeira de projetos da Coordenadoria da Infância e Juventude no Estado, o presidente do TJ/MS, desembargador Luiz Carlos Santini, garantiu que os recursos seriam do próprio tribunal, mas, não se mostrou muito confortável ao falar do assunto.

Ele tem afirmado que as contas do Judiciário estão no limite, principalmente como argumento contra a volta do expediente integral, que aumentaria custos. Reajuste acima de 6% para os servidores então, nem pensar, disse o presidente Santini.

Em reunião na sede do TJ, o juiz Danilo Burin, da 2ª Vara da Infância e Juventude, fez críticas sobre a política para crianças e adolescentes. Para ele, há omissão no cumprimento do Estatuto da Infância. “O Eca diz que o Estado tem de oferecer cursos profissionalizantes e não o faz”, exemplificou o magistrado, que chegou atrasado e pediu desculpas pela falha.

Dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, desembarcou ontem de São Paulo onde tinha reunião agendada com Gilberto Kassab (PSD). O jornalista tem como certa a sua filiação ao partido criado pelo prefeito paulista, por onde pretende disputar a prefeitura de Campo Grande.

Trecho da Afonso Pena, onde ficam quartéis da CIGCOE e Corpo de Bombeiros, virou reduto para abusos. Jovens pilotando jipes sem cinto de segurança e motos barulhentas fazem baderna debaixo do nariz das duas corporações. Na sexta-feira passada moto e jipe desfilavam em fila dupla, fazendo barulho infernal. Ontem, 20 metros depois dos bombeiros, casal namorava nu de vidros abertos.

Nos siga no Google Notícias