ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Governador diz que só há um tipo de casamento que é certo

Edivaldo Bitencourt | 06/08/2014 06:00

Arrendamento - O prefeito Olarte (PP), após anunciar o arrendamento do Hospital Sírio Libanês, mostrou-se grato a todos os colaboradores do projeto. “Eu agradeço a todos os anônimos envolvidos na realização de um sonho urgente paras todas as crianças”, destacou.

Adicional – Como a falta de profissionais na pediatria é grave, o prefeito promete um adicional para fechar o quadro do Hospital da Criança do SUS. Ele pretende também reaproveitar os médicos da rede de postos e centros de saúde, que passariam a ganhar um extra para atuar no hospital.

Benção - Ao término do evento o prefeito pediu para que todos rezassem um Pai Nosso. “Para que esse lugar seja abençoado!”, frisou, sobre o início das atividades do hospital na antiga sede do Sírio Libanês.

Empolgou – O vereador Coringa (PSD) se empolgou com o arrendamento do Hospital Sírio Libanês, ontem de manhã. Ele disse que agradecia a “todos os guerreiros de campanha”.

Renovada – Após 15 anos sem nenhuma reforma, a Câmara Municipal de Campo Grande reabriu renovada. Na “minirreforma”, no valor de R$ 80 mil, foram feitos serviços de pintura, troca de carpetes, forros e as cadeiras do plenário e sala de vereadores.

Restrito - Uma das alterações feitas foi o fechamento de um dos acessos à mesa diretora da Câmara. Agora, só funcionários e vereadores podem chegar ao posto do presidente. O novo acesso agora deve ser feito pela ala externa do plenário ou então “pular a tribuna” como brincou o vereador Paulo Siufi (PMDB).

Gravado – O governador André Puccinelli (PMDB) aproveitou o evento, ontem de manhã, para cutucar o PT. Ele comparou os números do seu governo, que completa oito anos, com a gestão de Zeca do PT. Ele disse que foram 70 mil casas, contra 28 mil feitas na gestão petista.

Social – A ex-vereadora Tereza Name (PSD) apresentou um motivo para justificar a saída da disputa eleitoral deste ano. Ela disse que integrante do PSDB condenou o assistencialismo, uma das suas principais linhas de atuação na Capital.

Desafetos – A “vistoria” feita pela Polícia Federal não passou despercebida pelos adversários do candidato a senador Antônio João Hugo Rodrigues. Houve até equipe de TV filmando a ação dos agentes federais entrando e saindo do diretório do PSD.

O certo – O governador André Puccinelli entrou na polêmica sobre os homossexuais. Durante visita às obras da Casa da Mulher Brasileira, ele disse que o certo é o casamento de homem com mulher e mulher com homem. Não abriu exceção.

(colaboraram Aline dos Santos, Kleber Clajus e Ludyney Moura)

Nos siga no Google Notícias