ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Pesquisa

Jogo Aberto | 07/06/2011 06:00

Durante a partida entre Comercial e Ivinhema,no último sábado (4),placas publicitárias brotaram do dia para noite. Muitas pessoas que acompanhavam o jogo ficaram impressionadas com os patrocínios nacionais que o Estadual teria conseguido. No final foi descoberto que na verdade os anúncios eram para jogo do dia seguinte, entre Internacional e América - MG.

Antes da Seleção Brasileira deixar a concentração rumo ao Estádio Serra Dourada, no sábado, o treinador Mano Menezes recebeu a visita de Delcídio do Amaral (PT). O senador aproveitou para cumprimentar a comissão técnica e os jogadores. “Fui desejar sorte e sucesso nessa caminhada rumo a Copa de 2014", disse Delcídio.

Durante a prova da Stock Car, o ex-deputado Youssif Domingos (PMDB) disse estar desacreditado em sua volta para Assembleia Legislativa. Ele crê que a senadora Marisa Serrano (PSDB) deve realmente ir para o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Dessa forma, não seria aberta vaga com saída de Antonio Carlos Arroyo (PR). Domingos conta que o governador André Puccinelli só fala, "calma, calma, seja paciente, espera sua vez, que chega".

O ex-reitor da UFMS, Manoel Catarino Peró, em resposta à nota do Jogo Aberto de ontem, disse ao Campo Grande News que não tem qualquer intenção de voltar a comandar a Universidade Federal.

Ele está aposentado e muito "tranquilo", garante, apesar de haver uma brecha na legislação que regula a vida funcional dos servidores federais que possibilita a "reversão". Servidores aposentados podem ser reintegrados por motivos de força maior ou interesse da instituição.

Depois de se apresentar para uma plateia considerável no Parque das Nações Indígenas, a cantora Maria Gadú foi conferir as opções noturnas de Campo Grande. Escolheu o Sis, conhecido point de gays, lésbicas e simpatizantes. Lá, deu palhinha e tirou fotos e mais fotos com fãs.

Durante arroz carreteiro promovido no domingo pelos agentes de saúde e epidemiológicos de Campo Grande, o vereador Athayde Nery apareceu por lá e mostrou todo seu apreço pela categoria. Com direito a microfone em mãos, o já candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PPS disse que a categoria revolucionou a forma de fazer greve.

O líder da categoria, Amado Cheikh, por sua vez, retribuiu todo carinho pelo vereador. Segundo ele, o parlamentar foi o único que mostrou apoio aos servidores, durante o período de greve, inclusive emprestando, de graça, o escritório do PPS.

Por coincidência, após o encontro entre agentes e Athayde, Cheikh revelou que os servidores vão fazer um levantamento com os campo-grandenses sobre o nível de satisfação com a administração Nelsinho Trad. Além de visitar os domicílios, vão conversar com a população sobre o assunto. Amado garante que a pesquisa é iniciativa da categoria. Ele, que é filiado ao PPS, jura que não há motivação política na decisão. “O prefeito não fez nada por nós”, reclama.

Nos siga no Google Notícias