ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

Enigmático

Jogo Aberto | 28/09/2012 06:00

Sangue na campanha

O vereador Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, garantiu que dedicação não falta para campanha de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura. Diz que “doa o sangue” para pedir votos, mas afirmou não admitir traição, sem revelar, precisamente, o que isto significa.

Nem precisa

Vanderlei Cabeludo (PMDB) seguiu a mesma linha. Afirmou que não precisa receber nenhuma recomendação específica da coordenação peemedebista para pedir esforço redobrado na campanha. O “gás” é o mesmo desde o início do processo, assegura.

Esperança

Já Mário Cesar se mostrou mais atento à corrida para a eleição de vereador. Segundo ele, pelo menos 150 mil eleitores na Capital ainda não decidiram seu voto para o candidato à Câmara. Diante disso, ele revelou que, durante as visitas nos bairros, muita gente nem sabia que ele era candidato.

Dieta política

Para exemplificar a dedicação para se reeleger no legislativo municipal, Marcos Alex, do PT, afirma ter perdido seis quilos e ter trocado “duas solas de sapato” tamanha dedicação ao processo.

Mais para frente

Perguntado, o petista desconversou sobre o destino do partido caso Vander Loubet não avance ao segundo turno na disputa à Prefeitura. O comportamento da legenda no processo, em sua opinião, só deve ser discutida depois de 7 de outubro. Aí sim todas as possibilidades de aliança serão colocadas na mesa.

Michel e o Rei

O cacife de Michel Teló segue em alta. Tratado sempre como estrela nos programas de auditório, ele deve participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos, na Rede Globo.

Privilégio

O Rei, aliás, tem ensaiado trechos da incansável "Ai se eu te pego" nos cruzeiros que faz por aí e que tem vagas disputadíssimas.

Direto dos EUA

A norte-americana Xylem vai fornecer tecnologia para a estação de tratamento de água Imbirussu, em Campo Grande. Comunicado da Xylem ao mercado informa que a Águas Guariroba investiu cerca de US$ 7 milhões na estação.

Público-alvo

A estação é voltada ao fornecimento de água para 60 mil pessoas em Campo Grande, conforme a estimativa da Águas Guariroba.

Montante

O projeto Imbirussu faz parte do plano da Águas Guariroba de investir US$ 28 milhões para implantar 139 quilômetros de novas redes de esgotos na região de Campo Grande. Dessa forma, a empresa pretende atingir 70% das famílias em meados de 2013.

Nos siga no Google Notícias