ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Jogo Aberto

Mancada dupla

Jogo Aberto | 10/02/2012 07:00

Bola fora 1

O deputado estadual Cabo Almi (PT) apresentou na Assembleia indicação que provocou estranheza. Para ele, deveria ser apresentada manifestação de apoio à greve dos policiais baianos, que está provocando caos naquele estado e que, desde quarta-feira, está sendo vista como movimento político, após surgirem gravações de policiais negociando ações de vandalismo e até a deflagração da greve em outros estados.

Bola fora 2

Almi também apresentou à Casa outro requerimento esdrúxulo. Dessa vez, pediu autorização para a bancada participar de um encontro do próprio partido, que vai reunir vereadores e perfeitos.

O tempo

O parlamentar, aliás, anda tendo dificuldade para fazer leituras na Assembleia. Ele confidenciou o motivo. Disse que está tentando abandonar os óculos, mas está complicado: “Ficar velho e querer ficar novo é difícil”.

Esperança

O deputado Marquinhos Trad (PMDB) ainda acredita que poderá ser o prefeito de Campo Grande nestas eleições. Trad disse que tem trabalhando intensamente e está à espera do “toque divino” para ser efetivado candidato.

Ainda não

O deputado aproveitou a oportunidade para negar que esteja abrindo uma igreja evangélica. Convertido, o deputado relata que ainda não recebeu essa missão.

Emoção

Marquinhos discursou na terça-feira, na colação de grau de turma de Direito da qual foi patrono. Foi um discurso emotivo, que coincidiu com o dia em que fez dois meses da morte do pai de Trad, o ex-deputado federal Nelson Trad.

O que vale na vida

Aos formandos, o deputado e ex-professor passou a mensagem de que, no fim, o que mais tem valor é a união com a família. Lembrou que, no fim da vida do patriarca dos Trad, quando ele não tinha mais poder, quem estava do lado dele eram os filhos, a esposa e os netos.

Pantaneiro

O representante de Mato Grosso do Sul no Big Brother Brasil, Fael, está mostrando que apesar da cara de bonzinho, não é inocente. O sul-mato-grossense, descrito como tímido e até ingênuo pelos concorrentes na casa, tem se mostrado com bastante personalidade, sendo chamado até de bad boy entre eles. Após uma discussão com seus adversários, do grupo composto por Yuri, Rafael, Monique e Renata, o morador de Aral Moreira lembrou que já encarou até onça e não tem medo dos adversários.

Novidade

A Raia Drogasil, rede de farmácia com mais de 700 lojas no País, vai abrir mais 130 unidades este ano. Três vão ser em Campo Grande, conforme a programação da rede.

Visita sagrada

Os devotos de São Sebastião receberam ontem uma notícia e tanto. Campo Grande vai receber as Relíquias do santo, protetor contra a fome a guerra. A programação e a data ainda não estão disponíveis.

Nos siga no Google Notícias