ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Jogo Aberto

Treinador

Jogo Aberto | 16/12/2010 00:00

Ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi diz que não tem medo de sofrer algum tipo de atentado. Entretanto, parentes asseguram que este é o pior fantasma da filha mais velha, assustada com os últimos escândalos envolvendo o pai.

Aliás, na primeira entrevista concedida à TV após sair da cadeia, Artuzi disse que recebeu dinheiro porque vendeu terrenos, chácaras e outras propriedades. Só não explicou como conseguiu dinheiro para adquirir esses bens em tão pouco tempo.

Após um período sem dar declarações, Ari Artuzi está dando uma demonstração de que quer se explicar. Ele já concedeu e agendou algumas entrevistas e nesta quinta-feira aparecerá no Canal Boa Vida (canal 22 - Via Cabo), com transmissão da entrevista em 4 horários: às 10h, 13h, 19h e às 23h.

Neste que pode ser o último dia de sessão legislativa na Assembleia em 2010, o PT não irá fazer acordo de liderança para votar em regime de urgência os projetos que altera taxas cobradas pelo Detran e que e estabelecem novas regras e prazos para concessão de licenças ambientais.

Para o deputado Paulo Duarte (PT), o projeto que prevê as novas regras para concessões ambientais trata de atividades de pequeno impacto ambiental e não há necessidade de urgência. “Da mesma forma, não há urgência alguma para aumentar tributos”, afirma. O projeto do Detran aumenta o valor da vistoria, mas reduz de 18 serviços.

Projeto aprovado pela Assembleia Legislativa queimou o filme do deputado Amarildo Cruz (PT) com a garotada. É que ele proíbe a venda, nas cantinas, de guloseimas como balas, pirulitos, chicletes, biscoitos recheados, refrigerantes, sucos artificiais, salgadinhos industrializados e frituras em geral.

O PSDB se reuniu em Dourados e já anunciou apoio à candidatura de Murilo Zauith (DEM) para prefeito. Os tucanos indicaram o médico Luiz Eduardo Rocha para compor a chapa.

Paulo Siufi (PMDB) brincou com Paulo Pedra (PDT) antes de discursar em sessão solene para os comerciários. Agradecia a presença de vereadores no evento quando o pedetista pintou na porta e disse “Pedra”. O presidente da Câmara logo retrucou: “E também o Pedra que chega de repente, mas bem na hora dos agradecimentos”.

O MEC (Ministério da Educação) não responderá às críticas do vereador Paulo Siufi ao kit anti-homofobia que está sendo preparado, mas muita gente já tem feito isso. A matéria do Campo Grande News sobre o assunto está recebendo dezenas de comentários, praticamente todos endereçados ao presidente da Câmara. Algumas são de apoio e outras de repúdio.

Após o bom resultado nos concursos de adestramento em Santo Amaro, os filhos da Rainha do Basquete Hortência, João e Antonio Marcari Oliva, de 14 e 13 anos, chegaram às primeiras posições do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo. Os resultados foram obtidos com a ajuda de um treinador de renome, o cavaleiro olímpico, Rogério Clementino, de Tacuru.

Nos siga no Google Notícias