ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Queimado

Jogo Aberto | 31/03/2011 06:00

Durante a sessão da Assembleia desta quarta-feira deputados Marquinhos Trad (PMDB) e Alcides Bernal acabaram se estranhando. O peemedebista ouviu Bernal dizer que era necessário a aprovação da emenda 29, que regulamenta quanto cada poder deve investir na saúde e disse aos jornalistas que a emenda já foi aprovada e que Bernal estava atrasado há 4 anos. O que falta é apenas regulamentação da emenda.

Em resposta a criticas contra o prefeito e irmão Nelsinho Trad, Marquinhos disse que deputado, radialista e advogado como Bernal, não poderia sair atacando os outros ou tentando achar culpados. Finalizou dizendo que sé é para criticar, seria adequado não usar apenas o menor órgão do corpo humano, a língua.

Ao usar a palavra, ainda no debate sobre a Saúde em Mato Grosso do Sul, o petista Cabo Almi, teoricamente da oposição, inícou o discursou dizendo: "o nosso governo do PMDB" e arrancou gargalhadas de algumas pessoas no plenário. O deputado Eduardo Rocha não perdeu a oportunidade e rindo ironizou: "isso deputado, nosso governo".

O deputado Eduardo Rocha (PMDB)também cobrou o colega Lauro Davi (PSB) para defesa do governo, já que ganhou algumas comissões e implodiu o "blocão de oposição". Cauteloso, Lauro disse que não poderia tomar partido apenas com os dados divulgados na imprensa, tinha ver os dados oficiais.

Pelo twitter, o deputado petista Pedro Kemp comemorou o fim do BBB 2011. Ele afirmou que enfim o programa de "TV lixo" chegava ao final. E pediu a seus seguidores: "Por favor, não dêem mais Ibope a esta excrescência", finalizou nos seus 140 caracteres.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) notificou as equipes do do Corumbaense FC, Operário, Sete de Setembro, Itaporã e Maracaju AC por não divulgarem a renda, público pagante e cortesias durante seus jogos como prevê o Estatuto do Torcedor. Caso haja reincidência os clubes poderão ser julgados Tribunal de Justiça Desportiva.

O Vereador Marco Alex, o antigo Alex do PT, comentou no twitter, vídeo da vereadora Thaís Helena (PT) pedindo dinheiro para Eleandro Passaia, que foi gravada nas investigações da operação Uragano, está igual música do Zeca Pagodinho: "Você sabe o que é caviar? Nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Torcedores do Esporte Clube Comercial ficaram chateados com um dos fundadores do Clube, Ueze Elias Zharan, dono da Copagaz. Ele agora patrocina o time do São Paulo Futebol Clube. O dinheiro foi investido para levar o jogador da seleção Luis Fabiano para a equipe.

Primeiro foi o futebol feminino do Santos, com jogadora Marta, agora o São Paulo. No Estado, a emissora dele nem sequer transmite o jogos do Campeonato Estadual, como faz no vizinho Mato Grosso com a TV Centro América. Os torcedores prometem fazer um boicote e só comprar da empresa de gás concorrente agora.

O presidente da Acrissul, Francisco Maia, não era esperado para o ato de assinatura de TAC que liberou os shows da Expogrande, mas até 12h30, segundo própria assessoria do MPE. Mesmo assim, durante a assinatura, ele surgiu e ainda disse que ficou satisfeito com o Termo.

Nos siga no Google Notícias