ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Onde foi parar a pesquisa de votos para o Senado?

. | 30/09/2013 06:05

Cadê – Jornal semanário anunciou, mas não divulgou na edição de domingo pesquisa sobre intenção de votos para o Senado em Campo Grande. Levantamento apontou empate técnico entre o governador André Puccinelli (PMDB) e deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Salva - A cadela do cantor Guilherme Rondon por pouco não morreu no Pantanal. Foi picada por uma cobra Boca de Sapo e, segundo o dono, só se salvou graças a produto natural. É proibido ter soro antiofídico estocado em casa, até lá no meio do nada, o que para Guilherme é “um absurdo da nossa legislação”.

Fogo amigo - A disputa interna é tamanha na categoria dos taxistas em Campo Grande que no fim de semana vários profissionais telefonaram para as redações para anunciar a prisão do presidente da Assotaxi (Associação dos Taxistas Auxiliares), José Carlos Áquila.

Mau pai - Depois de rodar as delegacias, descobrimos que ele realmente foi detido, mas não por algo que diga respeito aos taxistas da cidade. O motivo da prisão é o atraso no pagamento da pensão alimentícia.

De volta - A Famasul convocou coletiva para esta segunda-feira, às 15h. A conversa com a imprensa foi solicitada pelos fazendeiros da região de Sidrolândia e de Dois Irmãos do Buriti, que há mais de 100 dias esperam uma definição sobre as demarcações em Mato Grosso do Sul.

Minuto de fama - A confusão eterna entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul deu alguns minutos de destaque à beleza da miss sul-mato-grossense. Quem levou o titulo de Miss Brasil 2013 foi Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso, mas as fotos divulgadas no site oficial do concurso foram as de Patrícia Machry, a representante aqui do Estado.

Palanque - O senador Delcídio do Amaral (PT) se aliou à Assomasul (Associação dos Municípios) e participará do encontro que o Consórcio Municipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul no dia 17 de outubro. É a oportunidade de falar sobre os planos para o governo com boa parte dos prefeitos.

Dilúvio - A prefeitura de Paranhos terminou a semana no prejuízo. Na sexta-feira, a maioria das salas foi inundada pela água que transbordou do de 500 litros que ficava no telhado. Até os arquivos foram atingidos, com perda de documentos importantes, até de licitações e convênios.

Velharia - Já foi providenciada a troca da caixa d’água, mas o real tamanho do estrago na documentação do município ainda não foi revelado. A causa do incidente, segunda a prefeitura, foi o tempo de uso do reservatório. Era tão velho que acabou quebrando.

Nos siga no Google Notícias