ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Reclamação

Jogo Aberto | 30/07/2011 07:00

O vice-prefeito de Alcinópolis, agora no cargo, ficou faceiro ao ver declaração do governador André Puccinelli que diz haver provas cabais contra o prefeito Manoele Nunes, preso.

O prefeito interino de Alcinópolis, Alcino Carneiro, voltou a comentar que sente medo à frente da administração do município. Até por conta disto, ele está sob proteção policial.

O pai do vereador morto no ano passado, diz que muita gente na cidade ainda defende o prefeito preso, Manoel Nunes, acusado de contratar pistoleiro para matar o filho de Alcino, e que olham para ele “de cima em baixo”.

Alcino Carneiro também fez questão de afirmar que não fez demissões de funcionários municipais porque, afinal, está na prefeitura de forma interina.

O capitão Xavier, preso por envolvimento com esquema da jogatina em Campo Grande, conseguiu ir para o regime semi-aberto e agora quer o benefício da prisão domiciliar.

O policial militar que foi preso junto com o grupo do ex-major Carvalho, alega que quer cuidar dos filhos e or isso precisa de mais liberdade.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul esta recebendo a visita de estudantes, para mostrar a história das eleições no Brasil e a importância da política e do voto. O TRE preparou até uma apresentação de vídeo.

A falta de banheiro e bebedouro virou motivo de reclamação dos frequentadores da Orla Morena. Nos 2,3 quilômetros de extensão da obra não foi instalado nenhum banheiro, muito menos um local para as pessoas beberem água

Nos siga no Google Notícias