ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Paparazzis públicos

. | 13/03/2013 06:12

Especializada em Bernal -O Boletim de Ocorrência do prefeito contra Antônio João Hugo Rodrigues deu pano pra manga ontem nas redes sociais. Os engraçadinhos da oposição criaram até a Depab – Delegacia Especializada de Proteção ao Bernal, lembrando a quantidade de denúncias já feitas por ele sobre supostas ameaças.

Contra burro - Antônio João também não economizou. Na página pessoal, que já disse pensar em desativar, chamou a atitude do prefeito de ridícula, contou que fotógrafo pago com dinheiro público gravou seu depoimento ao delegado e por fim lançou a pergunta: “A gente pode processar um burro?”

Paparazzis públicos - E a marcação é pesada dos fiscais do Bernal. Funcionário da Prefeitura seguiu a equipe do Campo Grande News, do gabinete do prefeito até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. Por lá, tirou fotos durante a reportagem sobre confusão na UPA. Não contente com a intimidação, o "fiscal" ainda tentou ver as fotos tiradas no local.

Não é rei - O futebol da Capital enfrenta uma crise sem precedentes, daquelas que o poço não tem fundo. O Comercial completa 70 anos, mas nenhuma atividade oficial para festejar a data. A torcida organizada espera, ao menos, promover um "pagode" para não deixar a data em branco.

Sem presidente - O Sindicato dos Servidores Municipais promete ser páreo duro para o prefeito Alcides Bernal ao exigir reajuste salarial superior ao aumento do salário mínimo deste ano. No entanto, a entidade ainda está sob comando provisório desde outubro, quando as duas chapas foram impugnadas.

Expogrande 1 - O presidente da Acrissul, Francisco Maia, está otimista em relação a Expogrande deste ano. O otimismo é tanto, que ele chama a mudança na legislação para permitir shows no local de "Lei Áurea", compara à libertação dos escravos.

Expogrande 2 - No entanto, a luta promete não ser fácil. Ontem, o promotor de Meio Ambiente, Alexandre Raslan, publicou a recomendação em que cita toda a legislação federal contra a realização de shows no Jardim América. O fim do silêncio na região pode resultar em novas ações contra a Acrissul.

Fama ruim - A presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados continua rendendo fama ao pastor Marcos Feliciano. Oposição, Pedro Kemp, e situação, Marquinhos Trad, se juntaram ao coro de descontentes pela eleição do evangélico, que só vê a rejeição aumentar a cada dia.

Mudança - A fragilidade da saúde do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, eleva os boatos sobre a sua saída da pasta. Recuperando-se de uma cirurgia, ele deve ceder a vaga para um representante do PMDB de Minas Gerais e ir para outra função, mais leve, como a da Secretaria de Planejamento Estratégico da Presidência da República.

Últimos românticos - As mulheres da PM ganharam uma homenagem no Youtube, uma canção especial para o Efetivo Feminino da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A letra é do sargento Sidnei Freitas. Já a música e arranjo instrumental são de Dosman Carlos. Quem quiser, pode ouvir aqui

Nos siga no Google Notícias