ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Jogo Aberto

Pijama

Jogo Aberto | 08/03/2012 06:00

Disputado

Após anunciar que poderia deixar o PMDB junto com o irmão, Fábio Trad, o deputado Marquinhos Trad foi bastante assediado na Assembleia Legislativa. Trad foi chamado para ingressar no DEM e no PP.

Crescimento

Com apenas um deputado e um vereador na Capital, o DEM e o PP passariam a ter dois deputados estaduais e um deputado federal caso os irmãos Trad resolvessem abandonar o barco peemedebista.

O tempo

O deputado Zé Teixeira (DEM) completou 72 anos na terça-feira (6), mas não compareceu à Assembleia para comemorar. A explicação para ausência do deputado foi que depois que passa dos 39 e entra nos “enta”, não se faz aniversário e sim adversário, no caso a luta contra o tempo.

Mais um

Depois do governador André Puccinelli dizer que pretende se aposentar em 2014 e cuidar dos netos, foi a vez do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), revelar que pretende seguir o caminho. O deputado afirmou que não estará na casa em alguns anos e pretende cuidar da sua neta, que nasceu há alguns dias.

Será

Vale lembrar que Jerson é cotado para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado e a fala dele combina com essa possibilidade.

Em rede

O ex-deputado federal, presidente do PDT, afirmou ontem, no programa de seu partido na televisão que a legenda vai ter candidato "inclusive" em Campo Grande. Como a afirmação vai contra o que vem se desenhando, com o PDT apoiando o PT, resta saber que resposta Dagoberto terá no futuro quando perguntado sobre a declaração exibida.

Denorex

"Tem jeito de miau, faz miau, mas não dá pra dizer que é gato". Assim está sendo definida entre os responsáveis a investigação sobre a execução de Andrey Cunha, apontado como integrante da máfia da jogatina. Traduzindo: já há uma linhada traçada, mas até obter provas, são outros quinhentos.

Contribuição

A Polícia Civil recebeu, desde que o crime ocorreu, no dia 23 de fevereiro, mais de 50 denúncias, entre elas 6 que contribuíram para a operação de ontem que apreendeu uma motocicleta com características parecidas à que foi usada pela dupla que executou Andrey e baleu Pedro Lauro Gonçalves.

Golpe judicial

Investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um grupo que usava o nome de pessoas para ações fraudulentas contra bancos aponta que os golpistas agiam em Mato Grosso do Sul, além de São Paulo e Minas Gerais.

Montante

Conforme as apurações, a intenção do grupo era levantar mais de R$ 20 milhões em 12 mil ações propostas contra as instituições nos três estados.

Nos siga no Google Notícias