ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Cyber ajuda

Jogo Aberto | 07/01/2011 06:00

A destituição de Antonio Cruz da presidente do PP serviu para intensificar ainda mais a guerra interna no partido visando a prefeitura de Campo Grande. O deputado Alcides Bernal e o presidente municipal Paulo Matos querem agora o controle da direção estadual para conduzirem os próprios nomes à sucessão de Nelsinho Trad.

Os dois possíveis candidatos estão de lados opostos em praticamente tudo. Enquanto o presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação) Paulo Matos está do lado de Nelsinho, Alcides Bernal tem dado claros sinais de estar mais próximo à oposição.

Antonio Cruz, que nunca esteve entre os congressistas com maior aparição nos noticiários, ainda aparece como deputado federal no site nacional do partido, mas como sendo do Mato Grosso.

A notícia mais lida no site Dourados Agora é do Campo Grande News. A matéria “Artuzi foi à prefeitura receber R$ 320”, reproduzida deste site, figurava ontem no topo entre as matérias mais lidas daquele jornal, um dos sites mais importantes de Dourados.

Entre os anúncios de prostituição um roubou a cena ontem em Dourados: o de uma gestante de 5 meses, oferecendo os serviços por R$ 50,00. A propaganda publicada em um jornal douradense virou assunto de debate em um bar e matéria de site local.

As brincadeiras com a onça fujona do Cras prosseguem no mundo político. A última veio do Twitter do senador Delcídio do Amaral (PT), que já está lançando o felino para prefeito de Campo Grande em 2012.

Delcídio, aliás, reclamou da circulação de dossiês no início do governo Dilma. Disse que já deu destino a pelo menos cinco: a lata do lixo. "Normalmente, são armas utilizadas por anônimos que não assumem o que escrevem", disparou.

O deputado federal eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) se divertiu ao comentar que será “vizinho” do polêmico palhaço Tiririca, no Bloco 3 da Câmara. Também eleito para o cargo em outubro deste ano, Luiz Henrique Mandetta (DEM) ficará instalado nas mesmas imediações.

Investigado pela Polícia Federal por suposto recebimento de propina, o vereador afastado Marcelo Barros disse que se apressou em apresentar sua defesa e a entregou muito antes do prazo que lhe foi dado. Em seu Twitter, jura inocência e diz que vai vencer. Só o tempo dirá.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) recorreu ao Twitter para oferecer apoio à população durante o temporal que durou cerca de duas horas ontem na Capital. Também aproveitou para pedir que as pessoas eliminem os focos de dengue assim que tudo se normalizar.

Nos siga no Google Notícias