ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Prefeitura lava roupa suja em site oficial

. | 06/07/2013 07:05

Bate-rebate - O prefeito se supera a cada dia na atenção dedicada à mídia em Campo Grande. Ontem, mandou a assessoria de comunicação do município publicar na capa do site oficial a reportagem: “Professores e mãe desmentem notícia do Correio do Estado”.

Investigativos - Foi mais um capítulo na saga pela tentativa de comprovar que não há problemas de merenda em Ceinfs ou escolas da rede municipal. Na semana passada, jornalistas também rodaram a cidade para fazer fotos de despensas cheias.

Tartaruga - Foi por pouco, como tem feito bastante ultimamente, a administração Alcides Bernal deixou para entregar aos 45 do segundo tempo respostas aos 83 requerimentos encaminhados pelos vereadores.

Plantado no altar - Sob ameaça de responder por improbidade administrativa, ontem ninguém fez nada na prefeitura a não ser responder ofícios. Entre os vereadores a conversa é de que Bernal é o tipo de noiva que ninguém queria ter.

Revolta - A cada avanço da obra na avenida Julio de Castilhos, maior é a reclamação de moradores e comerciantes. Ontem, grupo chegou a dizer que iria até o cruzamento com a rua Yokoama para quebra o canteiro construído no local, que impede retornos.

Um peso - Durante toda a estada dos policiais do Garras em prédio na Afonso Pena o Ministério Público Estadual não levantou qualquer suspeita sobre o terreno onde ficava o grupo especial da Polícia Civil.

Duas medidas - Mas foi só o Shopping Campo Grande ocupar a área que o MPE começa a investigar a denúncia de que a construção do prédio comercial está em área verde de preservação.

Nervoso - O vereador Paulo Siufi anda irritado com confusões sobre parentesco com o médico Adalberto Siufi. Dia desses partiu para o ataque: "Só porque ele tem o mesmo sobrenome que eu? Eu não tenho nada a ver com isso. Eu vou pagar? Ele que vá para a cadeia ou para onde for. Eu que vou responder por ele?"

Preju - Rendeu uma bela multa ao residencial Damha a ideia de colocar cerca elétrica para evitar a entrada de capivaras no local. O condomínio terá de pagar R$ 6,4 mil à Prefeitura.

Nos siga no Google Notícias