ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Prêmio de música

Jogo Aberto | 14/08/2012 06:00

No topo

Pelo terceiro ano seguido, a música saída de MS está concorrendo ao Prêmio Multishow, um dos principais da área. Depois de Luan Santana ser eleito revelação em 2010 e melhor cantor em 2011, este ano ele concorre nas categorias melhor cantor, melhor música, com "Nega", e melhor show.

Concorrente

Michel Teló, guinado do ano passado para cá ao posto de pop star nacional, também concorre. Ele disputa duas categorias: melhor cantor e música-chiclete do ano.

Barbada?

No ano passado, Michel também concorreu, mas não chegou à fase final. Este ano, a julgar pelo sucesso internacional de "Ai se eu te pego", fica difícil imaginar que ele não leve o título de música-chiclete.

Números

A propósito, a música segue batendo recordes de visualizações no Youtube: são mais de 413 milhões, algo digno de estrelas mundiais. Com esse sucesso todo, Michel está entre as atrações principais do prêmio, que será entregue no dia 18 de setembro.

Troca, só que ao contrário

Ver Campo Grande aparecer como cidade do MT é erro comum e que sempre irrita os sul-mato-grossenses mais caxias. Mas os responsáveis pela relação oficial dos atletas que vão competir nos Jogos Paralímpicos de Londres conseguiram inverter o equívoco rotineiro.

Estado errado

A listagem do Comitê Paralímpico Brasileiro informa que a atleta Claudia Paula Gonçalves de Amorim, da modalidade goalball, é de Cuiabá, "no MS".

Faz assim, ó

Reivindicada faz bastante tempo, a obra no rio Anhanduí, ao longo da Ernesto Geisel, foi tema de animada conversa entre o prefeito Nelson Trad Filho e um representante da empresa responsável pelo serviço, durante evento esta semana. Só não deu para saber quais eram exatamente as recomendações do prefeito.

Sem tempo

O prefeito, que tem tido vários compromissos a cumprir na maratona de inaugurações e lançamentos de obras para o aniversário de Campo Grande, revelou ontem que tem sido difícil conciliar a agenda de festividades com a de campanha do candidato do PMDB à sucessão, Edison Giroto.

Beijoqueiro

O que está sobrando são as manifestações calorosas durante os eventos. Muitos são em escolas e Nelsinho tem distribuído beijinhos para crianças e adultos à vontade, em tom de despedida da administração.

Quando será

Depois do TRT, do TJ e do TRE, que publicou ontem os salários nominais de seus servidores, a dúvida que fica é: quando o Executivo e o Legislativo estaduais vão adotar a medida, prevista na Lei de Acesso à Informação?

Nos siga no Google Notícias