ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Jogo Aberto

Saudades de Adib

Jogo Aberto | 03/09/2012 06:00

Clamor

Crimes como o assassinato de dois estudantes universitários para roubar um veículo sempre geram comoção, e manifestações das mais diversas. Desde quinta-feira, um personagem da crônica policial no Estado está sendo convocado pelos internautas: o coronel da PM Adib Massad, conhecido pela linha dura com os bandidos.

Próximo tema

E quem aposta que, depois da saúde, que foi batida e rebatida nos programas eleitorais, agora o foco passe para a segurança? Mesmo sendo uma atribuição do Estado e não do Município.

Continua

A Agetran segue as vistorias em empresas do transporte coletivo, iniciada na Serrana, após o incêndio com um ônibus da viação, na semana passada.

Tudo certo

A segunda empresa fiscalizada foi a São Francisco, onde, após três dias, nada de errado foi encontrado.

Insistentes

Os cavaletes de propaganda, a discórdia desta eleição, continuam ficando nas ruas após as 22h, horário vetado pela legislação. No sábado, a coluna flagrou um, do candidato Doutor Cury, que estava apenas deitado no canteiro, mas continuava lá.

Só chama

Pior que isso foi a ligação inócua para o serviço da Justiça Eleitoral, onde ninguém atendeu. Foi a segunda vez que isso aconteceu, mostrando que o cidadão fica, literalmente, de mãos atadas se quiser denunciar.

Chuta que é macumba

Nas mídias sociais, a irritação é tamanha já tem até uma campanha, sugerindo atos de vandalismo contra as propagandas. "Você já chutou um cavalete hoje", diz uma das imagens que circulam.

Descontos

Sem muito alarde, os comerciantes do centro da Capital estão em promoção desde sábado, na Liquida Campo Grande. Mas no primeiro fim de semana, o movimento não mudou tanto.

Até quando

Para quem quer aproveitar, a promoção vai até dia 8. É uma forma de turbinar as vendas em um período fraco, já que só em outubro há data comemorativa agora, o Dia das Crianças.

Fotinha

Os candidatos a vereador e a prefeito nestas eleições têm até amanhã para substituir a foto que vai ser usada na máquina de votação no dia 7 de outubro. Podem também alterar dados, mas só até esta terça-feira.

Nos siga no Google Notícias