ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Jogo Aberto

Silhueta

Jogo Aberto | 26/11/2012 06:00

 Balança
“Faz 8 meses que venho ralando para perder peso, mas parece que só agora as pessoas perceberam”, escreveu ontem nas redes sociais a vereadora Grazielle Machado, ao comentar a nota da coluna sobre sua forma física.

Conselho
Como todo mundo que consegue emagrecer, ela deu sua dica: “Imagine o trabalhão que é emagrecer? Mas, tenham certeza, não importa o que você queira mudar, mude; mudar é bom, mudar faz parte da vida. E o melhor, MANTENHA as coisas boas que conquistar ao longo da vida”.

Lisonja
A vereadora também comentou, via Facebook, o fato de ser cotada para presidir a Câmara dos Vereadores em 2013. Disse que recebeu várias ligações após reportagem de ontem do jornalista Fabiano Arruda, do Campo Grande News, e usou tom feminista para agradecer o fato de estar entre os possíveis candidatos do chamado grupo dos 17. “Independente, de quem esteja lá na presidência, já valeu ser lembrada e fazer com que todos lembrem e saibam: "Que lugar de mulher é em todos os lugares".

Lacunas
Ao comentar, no sábado, a proposta que deve ser discutida hoje entre o Governo do Estado e a direção da Associação que é dona da Santa Casa, o prefeito Nelson Trad Filho disse que não conhece o teor do que será oferecido em relação à devolução do hospital para a entidade privada, em 2013. Mas adiantou que conversou com o governador André Puccinelli (PMDB) sobre o assunto e que foram discutidos “pontos já vencidos” pela junta interventora.

Especulações
O prefeito reclamou de tanta conversa sobre seu destino após acabar o mandato, principalmente quanto a uma possível ida para o Governo do Estado. “Ficam querendo me colocar em todo o lugar”.

Uma certeza
Indagado, mais uma vez, sobre uma nova função para a qual pode ser escolhido, a Secretaria de Habitação, no lugar de Carlos Marun, que deve voltar para a Assembleia Legislativa, Nelsinho foi taxativo. “O que sei é que sou médico”.

Check-up
O sábado pela manhã foi dia de exames médicos para o govenador André Puccinelli. Ele esperou pacientemente pela vez, em uma clínica de cardiologia no bairro chácara Cachoeira.

Conferência
A presença do governador chamou atenção, é claro, e ele explicou que estava ali para fazer exames rotineiros.

Delcídio do Amaral em Interlagos, durante o Grande Prêmio Brasil (Foto: Reprodução redes sociais)
Delcídio do Amaral em Interlagos, durante o Grande Prêmio Brasil (Foto: Reprodução redes sociais)

Em Interlagos
O senador Delcídio Amaral (PT) viu de perto a emoção de Felipe Massa ao subir no pódio no Grande Prêmio Brasil em que Sebastian Vettel foi tricampeão mundial.

Animação
Delcídio postou uma foto nas redes sociais em meio a um grupo bem alegre no autódromo onde a corrida aconteceu.

Nos siga no Google Notícias