ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Jogo Aberto

Mudança

Jogo Aberto | 18/05/2011 06:03

Depois de ver seu time faturar o título do Campeonato Paulista no fim de semana, Puccinelli voltar a dar seus pitacos futebolísticos. Disse que o Santos vence por 2 a 1 o duelo contra o Once Caldas, no Pacaembu, partida que vale vaga às semifinais da Libertadores. A equipe santista avança no torneio até com empate.

Durante visita do representante do ministro do trabalho na Governadoria, Alessandro Comper, André parabenizou o convidado por não trocar Mato Grosso do Sul por Mato Grosso. “MS agradece”, afirmou. André comentou que um programa especializado em previsão do tempo chamou, ao vivo, Campo Grande de capital de Mato Grosso. “Corrigiram ao vivo porque enchemos a caixa de e-mail deles falando do erro”.

Para quem define Puccinelli como turrão, Alessandro Comper elogiou a simpatia que o governador dispensou ao recebê-lo. Além disso, o integrante do ministério pediu desculpas por chegar atrasado ao evento.

O campo-grandense Jean foi alvo de protesto da torcida do São Paulo. Na segunda à tarde os torcedores foram ao CT Barra Funda com pipocas, ovos e também chutaram o veículo do atleta. O zagueiro Alex, outro alvo dos protestos, saiu em defesa de Jean e repudiou as manifestações.

O presidente da Câmara da Capital, Paulo Siufi (PMDB), afirmou que a denúncia protocolada pelo ex-vereador e suplente da vereadora Thaís Helena (PT) contra a parlamentar por ter sido flagrada pedindo recursos para Ari Artuzi na campanha passada não configuraria quebra de decoro parlamentar. Siufi disse que ainda aguardará a resposta oficial da vereadora.

Siufi também afirmou que fará uma devassa mensal em informações sobre todos os prestadores de serviço da Câmara da Capital, para que não seja novamente críticado por ter pago por serviços a empresas que não estão em dia com a receita federal. "Legalmente não é preciso realizar essa triagem, mas vamos fazer", afirmou o vereador.

Sobre a denúncia que resultou na multa de R$ 5 mil por propaganda antecipa por meio de um adesivo com alusão a candidatura de Siufi à prefeitura de Campo Grande, ele afirmou não saber quem criou adesivo. "Ganhei do pai de um paciente".

Siufi ainda criticou a agilidade com que foi multado, enquanto outros processos demoram anos para ser julgado. E falou que outros candidato também estão com adesivos similares como deputado federal Edson Giroto com "Campo Grande de coração é Girotto".

Ainda nem confirmado como candidato do PSDB à prefeitura de Campo Grande em 2012, o deputado federal Reinaldo Azambuja agora também é especulado para disputar o governo do Estado. A afirmação foi da senadora Marisa Serrano, que não conteve a empolgação ao falar do colega tucano. “Não sei quando, mas pode apostar”, declarou.

Serrano revelou que deixará a vice-presidência nacional do PSDB. Em seu lugar deve entrar Alberto Goldman, que foi vice de José Serra no governo de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias