ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Jogo Aberto

Indiferença

Jogo Aberto | 03/05/2012 06:00

Sem alarde

As autoridades de segurança, ao que tudo indica, decidiram dar pouca importância ao protesto de sem-terra no Centro de Campo Grande ontem, que chegou a tumultuar o trânsito. Com isso, as famosas cenas de policiais versus manifestantes, muitas vezes usadas politicamente, não foram vistas.

Motivo de saúde

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), tem dito que não está acompanhando o processo de sucessão municipal em Campo Grande. Ao ser indagado se está participando , Jerson disse que está acompanhando a "política do joelho", mostrando um caroço que tem que tratar.

Chantagem

Enquanto conversava com a imprensa, o presidente da Assembleia chamou a atenção do deputado Pedro Kemp (PT), que passou reto pela rodinha de jornalistas que cercava o parlamentar. Jerson disse que em resposta ao ato de Kemp, de passar sem cumprimentar, não entregaria um presente que comprou em São Paulo.

Homenagem

O deputado voltou para saber o que era e foi informado que se tratava de um CD com músicas que lembravam a história de Kemp com a esposa.

Preferências

Curioso, Kemp perguntou se não era um CD do Luan Santana ou do Michel Teló, mas não foi informado do que se tratava.

Adultos

Jerson Domingos garantiu que não vai passar orientação aos deputados para que as eleições não atrapalhem o desempenho na Assembleia. O deputado disse que cada um sabe de sua responsabilidade, exemplificando que a Assembleia não é uma “escola de jovens e adolescentes”.

Vai esquentar

Ao ser indagado se os trabalhos serão levados de uma maneira mais "tranquila" por causa da eleição, Jerson disse que não acredita que isso ocorra. “Não pense que o Estado e a Assembleia vão seguir neste marasmo. André (governador André Puccinelli) está atento às eleições e mais atento com sua responsabilidade para o desenvolvimento do Estado. Tem muita coisa de importante para acontecer”.

Venha para o Recife

De olho nos turistas sul-mato-grossenses, a prefeitura da capital pernambucana vai fazer, na próxima semana, na terça-feira, um workshop no restaurante Yotedy para divulgar as belezas e as delícias da terra do frevo.

Água na boca

Os convidados, operadores do turismo, vão conhecer não só os locais que Recife oferece para o turista, mas também um pouco da culinária. A ideia, claro, é deixar gosto de queremos mais para atrair visitantes.

Reincidência

O ex-comandante da PM e ex-deputado estadual, Ivan de Almeida, teve ontem mais um entrevero com a ex-esposa, que em outras vezes já chegou a prestar queixa na Polícia Civil contra ele. Dessa vez, tudo foi presenciado por vendedoras de uma loja onde ela estava.

Nos siga no Google Notícias