ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

De olho na vaga

Jogo Aberto | 26/03/2011 06:09

Estreante na Assembleia, a deputada Mara Caseiro até agora não contratou assessor de imprensa. A justificativa seria contas ainda de campanha, prioridade de pagamento para a parlamentar.

Para mudar a imagem junto ao eleitorado, a Assembleia substitui a logomarca,agora com um traçado bem mais moderno. Em campanha publicitária na TV também fica claro que a palavra a ser difundida é tranparência.

O Shopping Norte Sul Plaza nomeou finalmente um superintendente, Pedro Correia é o nome. O administrador tem no curriculo a Ambev, Philip Morris e e grandes empresas varejistas como C&A e Riachuelo.

De cara, o grupo já abocanhou do principal concorrente o contador, especialista em controladoria, Juarez Queiroz, ex-gerente financeiro do Shopping Campo Grande. Também saiu de lá a responsável pelo marketing, Daniela Masson.

No que depender do deputado estadual Alcides Bernal, a formação do tal blocão na Assembleia Legislativa pode se chamar esperança: a última que morre. Segundo Bernal, falta apenas a assinatura de Lauro Davi para a formação, depois que o petista Cabo Almi aderiu ao bloco.

Apesar de Lauro já estar bem satisfeito com espaço que conseguiu como membro de comissão, Alcides jura ainda acreditar que a assinatura do deputado é apenas uma questão de tempo. Isso, quando nem os petistas falam mais no assunto com entusiasmo.

Equipe de jornalistas de Corumbá está revoltada com a atuação da Polícia de Trânsito. Carro do site Capital do Pantanal parou para descarregar troféu pesado de premiação de melhores do carnaval de 2011 e o final da história foi com 3 multas, por estacionamento proibido, descumprir ordens enão usar cinto.

Depois da série de denúncias e troca de acusações entre professores do curso de História da UFMS, agora a roupa suja começa a ser lavada no curso de Educação Física. Suspenção por 60 dias de professor, revoltou alunos.

Ainda sobre o curso de História, no ano passado a briga entre velha guarda e recém chegados na docência rendeu tanta briga que até hoje alguns livros considerados raros, que pertencem ao curso, estão no cofre da Justiça Federal, a pedido de professor.

Nesta semana, em sessão no TJ, desembargador ao defender voto pela permanência do meio período no Judiciário emendou que o que falta no poder é servidor, não magistrados. A platéia, cheia de advogados ávidos por concursos, foi um misto de desconforto e satisfação.

Nos siga no Google Notícias