ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Vereador do PT detona secretário petista

Edivaldo Bitencourt | 25/04/2014 06:00

Petista detona petista – O vereador Ayrton Araújo (PT) detonou, literalmente, o petista Semy Ferraz, secretário municipal de Infraestrutura. O parlamentar acusou ele de não fazer nada. “Todas as obras estão paradas”, afirmou.

Suspeita – O advogado dos vereadores, Valdyr Custódio, acha que o prefeito Gilmar Olarte (PP) é o alvo da investigação feita pelo Gaeco. Ele quase não tem dúvidas, já que o processo tramita no Tribunal de Justiça.

Atestado – Os vereadores do PTdoB ficaram preocupados com a repercussão das imagens fugindo da imprensa na quarta-feira, quando prestaram depoimento no caso. Para aliviar a barra, eles pediram um atestado ao MPE de que não são alvo da investigação.

Mais gente – O Gaeco pode notificar mais gente para prestar depoimento nos próximos dias. A única informação pública, até o momento, é que são muitos crimes investigados. Agora, que tipo de ilegalidade, continua um mistério.

Purificação – O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) não está preocupado com a investigação feita pelo Gaeco. Ele até acha que vai ser ótimo para limpar a classe política de Mato Grosso do Sul.

Dia – Lideranças do PMDB e o PSDB desembarcam em Dourados neste sábado. Aliados de décadas, os dois partidos vão realizar eventos separados. Os encontros regionais consagram a divisão entre as duas siglas.

Atraso – O Governo estadual ainda não enviou a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2015 para a Assembleia Legislativa. O projeto deve atrasar porque sofreu alguns reparos. A expectativa é de que seja enviado até o fim deste mês.

Guerra a vista – Índios estão decididos a fazer barulho antes do início dos jogos da Copa do Mundo no Brasil. Eles vão esperar uma solução para o caso de Sidrolândia até quarta-feira. Se não houver liberação dos 15 mil hectares, eles prometem iniciar uma onda de invasões na região.

Trampolim - O ex-comandante da PM, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, é hoje um dos assessores mais próximos do governador André Pucinelli. Essa proximidade aumenta suas chances de chegar a Assembléia Legislativa.

Andando – Apesar da investigação do Gaeco, a Prefeitura da Capital não parou. Obras estão sendo licitadas. Outras, como o recapeamento da Avenida Guaicurus, foram iniciadas. Ou seja, Olarte tem o mérito de não parar e culpar os outros pela paralisia da cidade.

(colaboraram Aliny Mary Dias e Kleber Clajus)

Nos siga no Google Notícias