A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/05/2013 18:19

"Quarta Erudita" apresenta novo trabalho da cantora Carmem di Novic

Adriel Mattos
Carmen Di Novic se apresenta nesta quarta no Teatro Aracy Balabanian. (Foto: Divulgação)Carmen Di Novic se apresenta nesta quarta no Teatro Aracy Balabanian. (Foto: Divulgação)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) abre na próxima quarta (15) a temporada 2013 do projeto Quarta Erudita. A atração será a cantora Carmem Di Novc, icom o lançamento do CD “Recital de Violão II”. O evento acontece às 20 horas, no teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo e tem entrada franca.

Veja Mais
Parque das Nações terá Jota Quest de graça, além de Curimba e Bella Xu
Morre ator e comediante Guilherme Karan aos 58 anos

A paranaense Carmem Di Novic é violonista e compositora. Ao longo de sua carreira, gravou os CDs “Caminhos de Amor” (1995), com músicas populares de sua autoria, entre elas Poliana e Meu Sertão; “Recital de Violão” (2004).

O projeto Quarta Erudita começou em abril de 2009 e tem por objetivo fomentar e difundir a música erudita, proporcionando à classe artística deste segmento espaço para suas apresentações, incentivando a formação de público e de mercado por meio do acesso aos bens culturais.

Serviço - Serão disponibilizadas no dia da apresentação 300 senhas a partir das 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.