ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Lado B

"Quarta Erudita" apresenta novo trabalho da cantora Carmem di Novic

Adriel Mattos | 13/05/2013 18:19
Carmen Di Novic se apresenta nesta quarta no Teatro Aracy Balabanian. (Foto: Divulgação)
Carmen Di Novic se apresenta nesta quarta no Teatro Aracy Balabanian. (Foto: Divulgação)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) abre na próxima quarta (15) a temporada 2013 do projeto Quarta Erudita. A atração será a cantora Carmem Di Novc, icom o lançamento do CD “Recital de Violão II”. O evento acontece às 20 horas, no teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo e tem entrada franca.

A paranaense Carmem Di Novic é violonista e compositora. Ao longo de sua carreira, gravou os CDs “Caminhos de Amor” (1995), com músicas populares de sua autoria, entre elas Poliana e Meu Sertão; “Recital de Violão” (2004).

O projeto Quarta Erudita começou em abril de 2009 e tem por objetivo fomentar e difundir a música erudita, proporcionando à classe artística deste segmento espaço para suas apresentações, incentivando a formação de público e de mercado por meio do acesso aos bens culturais.

Serviço - Serão disponibilizadas no dia da apresentação 300 senhas a partir das 19 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias