ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Arquitetura

Ambientes da Casa Cor 2016 terão como júri arquiteta Brunete Fraccaroli

Paula Maciulevicius | 18/08/2016 16:00
A arquiteta Brunete Fraccaroli tem um currículo "invejável", que acumula mais de 50 prêmios
A arquiteta Brunete Fraccaroli tem um currículo "invejável", que acumula mais de 50 prêmios

Os 30 projetos da edição 2016 da Casa Cor MS terão como júri, a arquiteta e decoradora Brunete Fraccaroli. No dia 23, quando a casa abre as portas para os jurados avaliarem os ambientes, Brunete e seus 30 anos de experiência e mais de 100 projetos realizados em mostras no Brasil e no exterior, entram em cena para julgar o que foi pensado aqui. 

A arquiteta tem um currículo "invejável", que acumula mais de 50 prêmios. Entre os inúmeros trabalhos residenciais, Brunete projetou casas para famosos, como: Amaury Jr, AngeloRossi, Carla Bolla, Carlos Alberto de Nobrega, Celso Portiolli, João Dória Jr., Paulo Setúbal e SamirAoun.

No público em geral, a arquiteta ficou conhecida ao participar do reality show, "Mulheres Ricas", de 2012, exibido pela BAND, ao lado de Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, entre outras socialites.

Outra estrela que abrilhantará o júri é o jornalista e arquiteto Pedro Ariel Santana, nome que esteve à frente da Revista Casa Cláudia por quase 20 anos, Pedro é figura conhecida no maior epicentro do design mundial, a Feira do Móvel de Milão, assinando a curadoria de três exposições no evento. Atualmente, é curador oficial da Design Weekend de São Paulo e no Grupo Casa Cor é diretor de relacionamento.

O time de jurados terá ainda um grande elenco de profissionais atuantes em Mato Grosso do Sul, como a pós-doutora em arte e fotografia e membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte, Maria Adélia Menegazzo, o coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Gutemberg dos Santos Weingartner e a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Elizabeth Salomão.

“É uma honra para a Casa Cor MS ter grandes nomes no júri da mostra. Significa o coroamento à seriedade e qualidade do trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe e também uma deferência e reconhecimento ao talento dos profissionais que participam da mostra. Em cada edição trabalhamos para surpreender e impactar e buscamos fazer isso em cada detalhe”, destaca a diretora de comunicação da franquia, Dilma Bernardes.

Premiação - Os 30 projetos da quarta edição da mostra disputam oito troféus Casa Cor. Este ano, a edição sul-mato-grossense será a primeira franquia da marca a criar o Prêmio “Escolha do Profissional”, o projeto será escolhido pelo próprio elenco da casa em voto cruzado. Na Casa Cor 2014, o prêmio criado foi “Escolha do visitante”, atualmente replicada em outras mostras pelo Brasil. Serão premiados ainda os ambientes nas seguintes categorias: Melhor Projeto, Solução Criativa, Ambiente Funcional, Destaque Organização e Execução, Escolha da Imprensa e Capa da Revista.

A Casa Cor abre as portas ao público no dia 26 de agosto, na Avenida Afonso Pena, 4025, a casa da família Dibo, projetada pelo arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Nos siga no Google Notícias