ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Arquitetura

Apartamentos com vista privilegiada têm desconto de até R$ 50 mil

Informe Publicitário | 25/10/2016 07:00
Apartamentos têm vista para o parque Sóter, na Via Parque.
Apartamentos têm vista para o parque Sóter, na Via Parque.

Poucos endereços em Campo Grande são tão concorridos quanto os que têm ao alcance dos olhos os parques mais verdes da cidade. O negócio fica ainda melhor se o imóvel oferece estrutura de alto padrão, está em bairro cada vez mais valorizado e a compra à vista garante um descontão.

Atualmente, o empreendimento que reúne todas essas características na Capital é o Park Sóter, residencial com torre única e quatro opções de plantas. Além da localização privilegiada na Via Parque, os 95 m² de área privativa fazem a diferença em comparação aos apartamentos disponíveis no mercado.

Na avaliação do diretor da Imobiliária Formato, Fernando Catalano, é o melhor investimento a se fazer em Campo Grande hoje. “O imóvel é muito mais amplo que na maioria dos empreendimentos na mesma faixa de preço e a estrutura de lazer é incrível”, avalia.

Área comum tem estrutura de alto padrão, com salão de festas incrível.
Área comum tem estrutura de alto padrão, com salão de festas incrível.

A vista para o Parque Sóter e a proximidade com o Parque das Nações Indígenas colocam o residencial em destaque quando o assunto é qualidade de vida. Mas mesmo sem sair de casa, o morador tem tudo para cuidar da saúde e se divertir bastante. Há piscina para adulto e para as crianças, salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos e academia.

Ainda na planta, 50% dos apartamentos foram vendidos. A entrega das chaves está programada para novembro, mesmo assim, ainda há vantagens na Imobiliária Formato para quem quiser fechar negócio. “Conseguimos condições muito boas para o Park Sóter, e até R$ 50 mil de desconto no pagamento à vista”, explica Fernando.

Salão de jogos faz parte da diversão no residencial.
Salão de jogos faz parte da diversão no residencial.

Outra vantagem do imóvel é a possibilidade de adaptação aos diferentes estilos. Em 4 opções de divisão dos ambientes, o morador pode ter sacada com churrasqueira integrada à sala, um espaço mais parecido com loft, e ainda optar por 2 suítes ou por 3 quartos e 1 suíte. Em todos os casos, são 2 vagas na garagem.

Preocupação em tempos modernos, a segurança é também priorizada no Park Sóter. Sistema moderno controla acesso de veículos e pedestres, as guaritas têm câmeras e vidros de segurança, além da área externa contar com cerca elétrica.

A economia também foi levada em consideração. Cada apartamento tem medidores exclusivos de água, luz e gás, e as famílias só vão pagar o que consumirem.

Espaço gourmet tem churrasqueira integrada e forno de pizza.
Espaço gourmet tem churrasqueira integrada e forno de pizza.

Para conhecer melhor o Park Sóter, basta agendar visita ao apartamento decorado. O telefone da Formato é 99972-1955 e 3383-3007, Plantão de vendas Park Soter 99232-3085 e 99244-2464 .

A imobiliária atua desde 1995 e recentemente passou por reformulação. O grupo que administra agora surgiu em Dourados e entrou com força em Campo Grande com locação, administração venda de imóveis e consultoria para quem deseja investir no setor.

A Formato tem site onde é possível conhecer outros imóveis à venda ou para aluguel, e também está no Facebook. A imobiliária fica na Rua Lucélia, 98, Bairro Vila Castelo.

Piscina para adultos e para crianças faz parte da área de lazer do Park Sóter.
Piscina para adultos e para crianças faz parte da área de lazer do Park Sóter.
Nos siga no Google Notícias