A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/07/2014 16:37

Casa Cor MS abre no dia 2 de agosto, com 32 ambientes e espaços para diversão

Lado B
Paisagismo no acesso ao Hospital do Câncer. (Foto: Divulgação)Paisagismo no acesso ao Hospital do Câncer. (Foto: Divulgação)

A mostra de arquitetura Casa Cor MS adiou em uma semana a abertura dos ambientes ao público e no dia 2 de agosto começa a exibir os projetos dos profissionais de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Com filmes não revelados da década de 1950, frei tenta criar museu em mosteiro
Traços da nossa arquitetura, desde o “Gabinete Téchnico de Desenho" na Calógeras

Pela primeira vez, no lugar de aproveitar um imóvel já concluído, a mostra é realizada em um prédio ainda em construção, o que atrasou o cronograma, justificam os organizadores. O calendário foi alterado por conta de imprevistos nas obras do Hospital do Câncer Alfredo Abraão, local do evento neste ano.

Segundo os responsáveis pela mostra, os 32 ambientes assinados por 54 profissionais já estão em fase de acabamento. Tudo tem de estar pronto até o dia 31 de julho para avant-première realizada à imprensa.

Em média, cada ambiente terá 150m². Como em outros eventos do tipo, além de espaços tradicionais de uma residência, a Casa Cor MS terá um loft em homenagem do DJ Renato Ratier e o "Espaço Michel Teló".

Mas na lista de projetos também há espaços de entretenimento. Estarão abertos ao público restaurante, chocolateria, temakeria, bar e livraria, para quem quiser aproveitar a mostra um pouco mais.

O evento vai durar mais de um mês, até o dia 14 de setembro, com visitação de terça a sexta, das 16 às 22 horas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.