ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Arquitetura

Cola e Decora em 3 dias sua casa fica de cara nova

Informe Publicitário | 21/07/2016 07:00
Texturas incríveis de papéis de parede da Mundi. (Foto: Divulgação)
Texturas incríveis de papéis de parede da Mundi. (Foto: Divulgação)

Não há nada mais eficiente que um belo papel de parede na hora de transformar a casa. Sem quebra-quebra ou qualquer outro tipo de transtorno, o efeito é garantido. O problema é que em Campo Grande a demora na entrega do papel escolhido frustra muita gente. Por isso, a Cola e Decora é a grande sacada para quem não gosta de perder tempo.

A empresa facilita ao máximo, atende em domicílio e garante a entrega do produto em, no máximo, 3 dias úteis. Mas o prazo pode ser muito menor, dependendo do horário do pedido. “Se pedir em uma sexta à tarde, aí solicitamos os 3 dias úteis. Mas se for em um meio de semana, há muita chance de entregar em 24 horas”, explica a proprietária, Ana Carolina Moreno.

Ela consegue tamanha rapidez porque representa a marca Mundi na região. Como as duas distribuidoras ficam uma em São Paulo e outra em Cuiabá, a proximidade com essas centrais de distribuição torna muito mais ágil a entrega e amplia a variedade de opções. “É muito melhor porque, como consigo entregar muito rápido e o estoque é enorme, a pessoa pode até comprar com pouca sobra de material, pois, caso falte, é só pedir mais que chega rapidinho”, lembra Ana.

Lavabo no Residencial Damha mudou completamente com papel sofisticado escolhido pelo escritório Gimenez Arquiterura. (Foto: Divulgação)
Lavabo no Residencial Damha mudou completamente com papel sofisticado escolhido pelo escritório Gimenez Arquiterura. (Foto: Divulgação)
Mundi tem várias cores, estilos e texturas.
Mundi tem várias cores, estilos e texturas.

Outra grande vantagem é a quantidade de estilos, cores e texturas, praticamente à pronta entrega. São centenas de papéis de parede, dos mais simples aos sofisticados, do clássico ao urbano, tradicionais ou vinílicos, infantis e, inclusive, com efeitos tridimensionais. Até o mais barato tem alguma textura ou brilho.

A Cola e Decora vai até a casa do cliente, apresenta todos os álbuns com mostras dos papéis, sem que a pessoa precise se deslocar até a loja. Ali mesmo, com um pedaço do produto em mãos, pode verificar se o efeito será o esperado. Também indica 3 instaladores que podem fazer o serviço.

Como Ana Carolina tem a exclusividade da Mundi aqui na cidade, as estampas são novidade em Campo Grande. Há modelos lisos, com flores, arabescos e grafismos mais elaborados e com preços bacanas, o rolo de 10 metros por 53 centímetros custa a partir de R$ 200,00.

Papel vinílico da linha rovski
Papel vinílico da linha rovski
Papel 3D
Papel 3D

A Mundi também oferece um tamanho diferente do que normalmente é comercializado nas lojas. Tem o rolo de 15 metros por 1 metro, o que diminui as perdas de papel na hora de fazer as emendas na parede e também a quantidade de rolos a ser comprada.

Um hit do momento, o papel do tipo “Mica” com 91cm por 7m é outro destaque da marca. Imita textura de pedras, muito usada na década de 30, que aqui em Campo Grande é famosa na fachada do antigo Hotel Americano. Na versão moderna, a Mica tem cores sóbrias, requintadas, com brilhos de pedras brasileiras, um luxo para detalhes pela casa. “Os arquitetos gostam muito de usar como destaque em lavabos”, diz Ana Carolina.

Hoje a empresa atua muito em parceria com escritórios de arquitetura, apesar de ter como objetivo maior fornecer o produto diretamente aos proprietários. “Gosto de ir até a casa do cliente, apresentar as possibilidades”, comenta.

Para conhecer os produtos da Cola e Decora, há muitas dicas no Instagram da empresa. O telefone para agendar uma visita é 99811 9797. O interessado também pode enviar e-mail para acarolmoreno@gmail.com

Nos siga no Google Notícias