A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/07/2015 06:45

Com arquiteto na loja e maior setor de ferramentas, Leroy Merlin abre em outubro

Paula Maciulevicius
No total serão 8,2 mil metros de área de venda na loja na saída para São Paulo. (Foto: Fernando Antunes)No total serão 8,2 mil metros de área de venda na loja na saída para São Paulo. (Foto: Fernando Antunes)

Depois de dois anos do anúncio da vinda e cinco meses de construção, a filial da Leroy Merlin em Campo Grande já está com prédio pronto e na fase de receber equipamentos e a estrutura interna que dará lugar às mercadorias. Na Avenida Cônsul Assaf Trad, saída para Cuiabá, o letreiro já anuncia de longe a loja de decoração e material de construção que prevê abrir as portas para o público no dia 20 de outubro.

Veja Mais
Traços da nossa arquitetura, desde o “Gabinete Téchnico de Desenho" na Calógeras
Casa de madeira mantém as lembranças de 92 anos de dona Nazira na 14 de Julho

Para a Capital, a loja vem com 50 mil itens no estoque e mais 30 mil que podem ser encomendados. O diferencial, segundo o diretor geral Henri Hilgert, está nas ferramentas. "Campo Grande terá o maior setor de ferramentas profissionais e hobbistas entre todas do Brasil. Terá totem digital para ajudar o cliente a se orientar, uma entrada especial que ameniza os efeitos da oscilação de temperatura entre o ambiente externo e interno, áreas de experimentação de ferramentas, cafeteria e locais para descanso", descreve.

A escolha por trazer a Campo Grande o maior setor veio de pesquisas em cima da preferência da região. Identificamos que o campo-grandense assim como o sul-mato-grossense são bricoleiros ou seja, gostam do faça você mesmo, um hábito que vem crescendo muito no Brasil", explica Henri.

Decoração - No total serão 8,2 mil metros de área de venda e 3,2 mil de logística, aos amantes da arquitetura e decoração, são 8 mil itens diferentes no departamento que incluem, segundo o diretor geral, mais de 200 tipos de pisos laminados, quadros, tapetes e também a maior loja de papel de parede, com mais de 600 opções. 

Na parte de iluminação, serão 5 mil itens entre abajur, lustres, e lâmpadas para ambientes externos e internos. A loja também promete colocar arquitetos e especialistas em luminotecnia para auxiliar os clientes. "Eles podem ajudar na escolha, além do espaço projeto, onde um consultor irá oferecer serviços gratuitos de paginação e decoração", afirma o diretor. 

A loja francesa tem 33 filiais no Brasil divididas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia, Ceará, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal. 

Considerada "multiespecialista", a loja oferece desde material de construção à cozinhas planejadas, pintura, ferragens, ar condicionado, além de cursos e serviços gratuitos ao público de corte de madeira e molduras. 




o progresso tem chegar saída de Sidrolândia também meio esquecido .
Vou conhecer esta loja que bom vem somar .
 
Eli em 01/02/2016 22:43:23
Essa loja é show de bola, quem precisa de ferramentas para o trabalho ou para hobby vai ficar louco!
Tem muita variedade, quem precisa de idéias da construção ao jardim se resolve fácil, ou ficará mais confuso ainda kkkkk!
Mas em fim, conheci a loja em Uberlândia e é muito boa, Campo Grande precisa crescer e a população precisa expandir seus horizontes, a chegada de lojas de ponta como essa com certeza ajuda e muito!
 
Gilson Pedroso Gomes em 03/07/2015 07:36:01
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.