ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Arquitetura

Construtora faz café da manhã em condomínio onde servidor tem desconto na compra

No sábado, Egelte Engenharia vai apresentar o Condomínio Rio da Prata e falar das condições exclusivas para os servidores

Informe Publicitário | 21/06/2017 06:10
Condomínio Rio da Prata foi pensado para qualidade de vida com segurança.
Condomínio Rio da Prata foi pensado para qualidade de vida com segurança.

No próximo sábado (24), o café da manhã será especial para funcionários públicos estaduais. O momento pode ser decisivo para quem ainda não realizou o grande sonho da casa própria.

A Egelte Engenharia organizou o evento onde vai apresentar o Condomínio Rio do Prata e falar das condições criadas para atender exclusivamente aos servidores. A principal delas é que, em parceria com o governo de Mato Grosso do Sul, a empresa garante até 17% de desconto aos funcionários públicos na compra do imóvel, benefício válido para quem fechar negócio por tempo limitado e o servidor que fechar no dia do evento terá direito a condições especiais.

O café da manhã será no salão de festas do próprio Condomínio, para que os interessados conheçam a estrutura oferecida.

O lugar é lindo, como um clube para a qualidade de vida da família toda. A localização também entra na lista de vantagens de quem decidiu investir no Condomínio Rio da Prata.

Em 3 blocos de 8 andares, estão 192 apartamentos no total.
Em 3 blocos de 8 andares, estão 192 apartamentos no total.

O projeto da Egelte Engenharia saiu do papel em 2013 e toda a arquitetura foi pensada para proporcionar um estilo de vida leve, saudável, com a segurança que os dias de hoje exigem.

São 16 itens só de lazer entre playground, brinquedoteca, academia, salão de festas, quadra de grama, quiosques com churrasqueira, espaço gourmet, piscinas infantil, adulto e de biribol, lan house, espaço mulher e sala de jogos.

Em 3 blocos de 8 andares, estão 192 apartamentos no total, com valores a partir de R$ 179 mil. O futuro proprietário pode escolher entre unidades com 1, 2 ou 3 quartos e área entre 50 e 73m².

Com a iniciativa, segundo o secretário adjunto de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, Édio de Souza Viégas, o Governo trabalha uma politica transversal de valorização e oportuniza ao servidor condições para que ele possa concretizar o sonho da casa própria. “É mais uma iniciativa de valorização do nosso servidor, renovando uma parceria importante e oportunizando através de benefícios, que ele possa sair do aluguel” observa.

O café da manhã começa às 8h, no Condomínio Rio da Prata, localizado na Rua Sacramento, 320, esquina com a Avenida Mascarenhas de Moraes. Confirmar presença com a Pamella no telefone 67 - 99253-3883.

Para utilizar os descontos disponíveis através da parceria, o servidor deverá apresentar cópia do contracheque ou qualquer documento que comprove vínculo com a administração estadual.

Informações pelos telefones 3045-8777 / 99676-9459 / 99293-6336.

Convite
Convite
Nos siga no Google Notícias