A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/10/2015 07:00

Leroy Merlin chega a Campo Grande

Primeira loja no estado do Mato Grosso do Sul, 34ª da rede trará conceitos novos em se tratando da construção à decoração

Informe Publicitário
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

A Leroy Merlin, presente no Brasil há 17 anos e considerado o home center líder no setor de material de construção do país, direciona seus investimentos para a região Centro-Oeste e inaugura, no próximo dia 20 de outubro, sua primeira loja no Estado do Mato Grosso do Sul, na capital Campo Grande. O novo empreendimento, que está gerando 210 empregos diretos e 300 indiretos, incentiva o “Faça Você Mesmo” por meio da técnica de bricolagem e traz para a região diversas oportunidades para que os seus novos Clientes possam realizar o sonho de ter uma casa linda e bem estruturada.

Veja Mais
Traços da nossa arquitetura, desde o “Gabinete Téchnico de Desenho" na Calógeras
Casa de madeira mantém as lembranças de 92 anos de dona Nazira na 14 de Julho

Com um investimento de R$ 80 milhões a rede se instala em Campo Grande em uma loja de 9 mil m² de área de venda, com mais de 10 mil m² de área de estacionamento com vagas para aproximadamente 400 veículos. “Escolhemos Campo Grande por seu desempenho econômico, a cidade está se desenvolvendo e este crescimento foi o que nos chamou a atenção. Investimos para construir um espaço amplo, com muita variedade de produtos, com ótimas condições de pagamento e maior número de itens a pronta entrega. Somos a loja mais nova e a mais moderna da região”, diz Henri Hilgert, diretor da Leroy Merlin Campo Grande.

A unidade sul-matogrossense é a 34ª loja da rede no Brasil e chega oferecendo aos seus mais novos Clientes a maior variedade do mercado com mais de 80 mil itens, divididos em 14 setores. A sensação de liberdade e possibilidade de escolha dos produtos para o lar pode-se dizer ser a maior experiência de compras do Cliente Leroy Merlin. O simples ato de ir à loja de Campo Grande passará a ser a solução para todos os projetos imaginados e que agora poderão ser concretizados.

As vantagens não param por ai, a nova loja da rede tem diversos produtos à pronta entrega, são itens para construção, acabamento, bricolagem, jardinagem e decoração, além dos serviços básicos como corte de madeira e vidro, bancada de ferramentas, cursos gratuitos, coleta seletiva, confecção de cortinas, o Espaço Materno, onde a mãe pode amamentar ou trocar as fraldas de seu filho em forma reservada, entrega em domicilio, estacionamento, Fábrica de Cores e muito mais.

Além das inúmeras vantagens oferecidas, os Clientes podem adquirir o cartão da rede, ”Celebre!”, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes com juros, que dá ao Cliente o melhor custo-benefício do mercado.

A Comunicação com o Cliente

Inovação e evolução são palavras que fazem parte de todas as ações da Leroy Merlin. Em 2015, a rede que é líder no segmento do Varejo de Materiais de Construção foi buscar inspiração no mundo das artes como mote para a sua nova Campanha de Marketing. A prova está no fato da rede associar ícones concretizados em obras ao desejo de mudar e melhorar a casa que os Clientes têm.

Assim, a base da Campanha para acompanhar o processo expansionista da rede em 2015 são 14 obras concebidas por artistas intervencionistas urbanos, sob a curadoria de Eduardo Srur, um dos principais nomes desse viés artístico. As peças são interpretações dos desejos cotidianos das pessoas e mostram como a Leroy Merlin e sua variedade de produtos faz parte do dia a dia e do imaginário de seus Clientes e os inspira para que sejam os artistas de suas próprias reformas e construções, como sugere o slogan da nova campanha: “A Leroy Merlin é assim. A Leroy Merlin tem tudo para mim!”.

Uma loja certificada AQUA (Alta Qualidade Ambiental)

A Leroy Merlin está sempre engajada em ações de desenvolvimento sustentável para beneficiar não só o planeta, mas, sobretudo a sociedade. Neste sentido, a Leroy Merlin apresenta a loja de Campo Grande como a mais nova a obter a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental). A loja conquistou a certificação de Projeto Sustentável e Operações. Essa certificação comprova a alta qualidade ambiental do empreendimento que foi conferida por meio de auditorias independentes, realizadas pela Fundação Vanzolini. As outras lojas da rede certificadas são: Niterói e Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR), São José (SC), a Matriz em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Desde o projeto à finalização da obra, tudo foi pensado em prol da qualidade de vida dos funcionários e Clientes, economia de água, energia, disposição e manutenção de resíduos e na contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da região.

A nova Leroy Merlin Campo Grande fica na Av. Aracy Teixeira Nahas, S/N, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês.

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 33 lojas distribuídas em sete estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui mais nove lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) somando um total de 29 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo", realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013 e 2014, a Leroy Merlin foi premiada entre as 70 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.