ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Arquitetura

Luan Santana contrata arquiteto daqui para reforma especial em mansão

Elverson Cardozo | 03/11/2014 06:45
Cantor resolveu se mudar para SP, em condomínio de luxo onde moram outros famosos.  (Foto: Divulgação)
Cantor resolveu se mudar para SP, em condomínio de luxo onde moram outros famosos. (Foto: Divulgação)

O Sul-Mato-Grossense Luan Santana escolheu o arquiteto Luís Pedro Scalise, florianopolitano radicado em Campo Grande, para reformar a mansão que comprou em Alphaville, condomínio de luxo em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

O cantor deixou Londrina, onde morava, no início do ano, e agora decidiu personalizar a nova residência. Scalise abraçou a missão e começou pelo quarto do artista que tem, segundo ele, cerca de 100 m², somando closet e banheiro.

“Não posso falar muita coisa, mas vai ser tudo anos 70”, revela. Luan escolheu essa temática, diz, porque o novo trabalho é ambientado nessa época e o quarto será o cenário de uma campanha publicitária.

Luan na mansão em Londrina. (Foto: Caras)
Luan na mansão em Londrina. (Foto: Caras)

“O novo CD dele é sobre os anos 70, vai ter uma narrativa assim, e ele pediu para fazer o quarto com essa temática, aí estamos fazendo esse link. […] Faz parte da cenografia do novo show dele também”, comenta.

Scalise não dá muitos detalhes a respeito do projeto, mas adianta que o quarto do artista “é uma super novidade, algo que ninguém imaginou, uma coisa surreal”.

“É totalmente diferente. Ele tem um estúdio dentro do quarto dele. É muita tecnologia. Um quarto todo tecnológico, que muda de cena do jeito que ele quer e muda de cor com dois toques”, explica, ao dizer que, na decoração, predominam as cores azul e preto.

A obra, segundo o arquiteto, está na fase final e a entrega deve ocorrer em breve. Scalise diz que foi contratado por Luan porque o cantor conhecia os projetos que ele já desenvolveu e tinha referências de outros clientes.

A negociação, afirma, foi tranquila, sem muitas exigências. “Foi super fácil. Depois que conversamos, ele aprovou o primeiro projeto de imediato. Não teve mudanças”.

Luan Santana se mudou para a nova mansão em março. Na época, disse, em entrevista à Folha de Alphaville Online, do portal Uol, que isso seria inevitável. “Eu preciso de um lugar fora da agitação do dia a dia para descansar e o bairro é uma opção próxima à Capital, São Paulo”, declarou.

Na nova casa, onde mora com a família, o sul-mato-grossense passou a ser vizinho de famosos como Fábio Junior, Wanessa Camargo, Rodrigo Faro, Zezé Di Carmargo, entre outros.

A primeira mansão de Luan em Londrina, no Paraná, tem 500 m², dois andares, decoração moderna, clean, e também foi construída em um condomínio de luxo. Ele chegou a abrir a casa para a revista Caras e, na ocasião, disse que havia se mudado para a cidade porque o aeroporto funcionava 24 horas por dia.

Nos siga no Google Notícias