A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/11/2014 06:45

Luan Santana contrata arquiteto daqui para reforma especial em mansão

Elverson Cardozo
Cantor resolveu se mudar para SP, em condomínio de luxo onde moram outros famosos.  (Foto: Divulgação)Cantor resolveu se mudar para SP, em condomínio de luxo onde moram outros famosos. (Foto: Divulgação)

O Sul-Mato-Grossense Luan Santana escolheu o arquiteto Luís Pedro Scalise, florianopolitano radicado em Campo Grande, para reformar a mansão que comprou em Alphaville, condomínio de luxo em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Veja Mais
Traços da nossa arquitetura, desde o “Gabinete Téchnico de Desenho" na Calógeras
Casa de madeira mantém as lembranças de 92 anos de dona Nazira na 14 de Julho

O cantor deixou Londrina, onde morava, no início do ano, e agora decidiu personalizar a nova residência. Scalise abraçou a missão e começou pelo quarto do artista que tem, segundo ele, cerca de 100 m², somando closet e banheiro.

“Não posso falar muita coisa, mas vai ser tudo anos 70”, revela. Luan escolheu essa temática, diz, porque o novo trabalho é ambientado nessa época e o quarto será o cenário de uma campanha publicitária.

Luan na mansão em Londrina. (Foto: Caras)Luan na mansão em Londrina. (Foto: Caras)

“O novo CD dele é sobre os anos 70, vai ter uma narrativa assim, e ele pediu para fazer o quarto com essa temática, aí estamos fazendo esse link. […] Faz parte da cenografia do novo show dele também”, comenta.

Scalise não dá muitos detalhes a respeito do projeto, mas adianta que o quarto do artista “é uma super novidade, algo que ninguém imaginou, uma coisa surreal”.

“É totalmente diferente. Ele tem um estúdio dentro do quarto dele. É muita tecnologia. Um quarto todo tecnológico, que muda de cena do jeito que ele quer e muda de cor com dois toques”, explica, ao dizer que, na decoração, predominam as cores azul e preto.

A obra, segundo o arquiteto, está na fase final e a entrega deve ocorrer em breve. Scalise diz que foi contratado por Luan porque o cantor conhecia os projetos que ele já desenvolveu e tinha referências de outros clientes.

A negociação, afirma, foi tranquila, sem muitas exigências. “Foi super fácil. Depois que conversamos, ele aprovou o primeiro projeto de imediato. Não teve mudanças”.

Luan Santana se mudou para a nova mansão em março. Na época, disse, em entrevista à Folha de Alphaville Online, do portal Uol, que isso seria inevitável. “Eu preciso de um lugar fora da agitação do dia a dia para descansar e o bairro é uma opção próxima à Capital, São Paulo”, declarou.

Na nova casa, onde mora com a família, o sul-mato-grossense passou a ser vizinho de famosos como Fábio Junior, Wanessa Camargo, Rodrigo Faro, Zezé Di Carmargo, entre outros.

A primeira mansão de Luan em Londrina, no Paraná, tem 500 m², dois andares, decoração moderna, clean, e também foi construída em um condomínio de luxo. Ele chegou a abrir a casa para a revista Caras e, na ocasião, disse que havia se mudado para a cidade porque o aeroporto funcionava 24 horas por dia.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.