A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/08/2014 23:27

Munhoz e Mariano visitam Casa e Cor e lembram de quando viraram amigos

Aline Araújo
Na visita demonstraram intimidade com o jogo. (Foto: Marcelo Calazans)Na visita demonstraram intimidade com o jogo. (Foto: Marcelo Calazans)

Não foi de Camaro Amarelo, mas em uma BMW branca que a dupla Munhoz e Mariano chegou para conhecer a Casa e Cor MS 2014. O evento é feito em parceria com o Hospital de Câncer e os cantores fazem parte do time de artistas que emprestam a imagem de garoto propaganda para apoiar as ações da entidade.

Veja Mais
Com filmes não revelados da década de 1950, frei tenta criar museu em mosteiro
Traços da nossa arquitetura, desde o “Gabinete Téchnico de Desenho" na Calógeras

Na segunda-feira o evento não é aberto ao público, por isso, a visita só pode ser acompanhada pelos arquitetos, designers e decoradores da mostra, conselheiros do hospital com os filhos. Com muita simpatia, a dupla fez a alegria da criançada que foi lá só para conhecer os músicos.

Os sertanejos fizeram questão de desixar clara a satisfação em ajudar no evento ao conhecerem os espaços da mostra. “Parabéns para todos que se envolveram com o trabalho com esse clima alegre que os ambientes transmitem”, comenta Munhoz.

Mariano falou sobre o valor do investimento para quem passa por um momento difícil. “A gente sabe que o ambiente é muito importante no tratamento, para a pessoa se sentir melhor. Influencia no bem estar do paciente. Eu agradeço a confiança do hospital por nos convidar para fazer parte disso.”

Eles conheceram cada espaço com atenção. (Foto: Marcelo Calazans)Eles conheceram cada espaço com atenção. (Foto: Marcelo Calazans)

A dupla garante se interessar por Arquitetura, mas na casa deles, dizem que a parte preferida é a churrasqueira, o lugar de lazer para as horas de pausa nos shows, quando podem se reunir com os amigos.

Mariano conta que no apartamento em São Paulo, eles fizeram um projeto diferente na piscina e investiram no jardim. Munhoz lembra que fez questão de escolher cada móvel da sala, por exemplo, para que tivessem a sua cara. “ O decorador colocou os móveis a disposição e eu escolhi um por um para ficar do jeito que eu gosto”, reforça.

 

Na Casa Cor, um dos espaços que mais chamou a atenção dos cantores foi o “Cinema em casa” que tem uma mesa de sinuca. Mariano acertou algumas bolas na caçapa e se divertiu com as brincadeiras sobre o incio da amizade da dupla, nos jogos de sinuca da época universitária. 

 

Os dois com lembranças de campanha elaborada pela Bigolin, patrocinadora do evento. (Foto: Marcelo Calazans)Os dois com lembranças de campanha elaborada pela Bigolin, patrocinadora do evento. (Foto: Marcelo Calazans)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.