ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Arquitetura

Não compensa comprar aqui, papel de parede na internet é mais barato

. | 11/04/2013 08:00
Uma das centenas de opções à venda pela internet.
Uma das centenas de opções à venda pela internet.

O papel de parede era moda, há alguns anos voltou aos projetos dos arquitetos e consegue a cada dia se atualizar, com design e também tecnologia. Mas estampar uma parede não é barato. Quem compra o produto aqui em Campo Grande então... paga muito mais caro e por material que nem é lá grande coisa.

Há muito mais opções na internet, criadas por artistas da Holanda, da Alemanha, da Inglaterra... O melhor é que vários sites de compras enviam ao Brasil e por prazo igual ou até menor que os estabelecidos pelas lojas aqui da cidade.

Enquanto as especialistas em papel de parede de Campo Grande pedem entre 20 e 45 dias para entregar o produto, quando a encomenda vem da Europa chega em, no máximo, 20 dias, prometem as empresas gringas.

O Lado B testou a compra e tudo deu muito certo. Os dois rolos encomendados da Holanda chegaram ainda mais rápido, em 10 dias apenas.

O que pesa um pouco é o frete. Mas fazendo as contas, nem isso vira desvantagem. Aqui, o valor do rolo para cobrir 4 metros quadrados vai de 200 reais a 1.050, sem a instalação. Isso também sem contar os modelos estilo luxo.

Lá fora, o preço começa em 19 euros e tem vários modelos muito bacanas por até 69 euros, o que significa entre R$ 50,00 e R$ 200,00. Com frete, cerca de 33 reais por rolo, ainda fica mais barato que a maioria dos vendidos na cidade.

O Lado B indica duas marcas que vendem para o Brasil. A wallpaperfromthe70s é da Alemanha e tem 6 linhas: floral, glamuroso, surreal, romântico, barroco e abstrato.

Na color24.eu é preciso tempo para escolher. São dezenas de modelos, de artistas diferentes e com preços também variados. Os valores vão de 23 a 300 euros. O prazo de entrega também é de 20 dias, assim como o valor médio da encomenda até o Brasil.

Modelo para o quarto de menina...
Modelo para o quarto de menina...
e outro para deixar o quarto cheio de borboletas. Ambos por 39,90 euros.
e outro para deixar o quarto cheio de borboletas. Ambos por 39,90 euros.
Modelo Color 24, por 39,90 euros
Modelo Color 24, por 39,90 euros
e outro por 36,90 o rolo na Wallpaper
e outro por 36,90 o rolo na Wallpaper
Nos siga no Google Notícias