ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Arquitetura

Tok&Stok inaugura sua primeira loja no Mato Grosso do Sul

Informe Publicitário | 02/09/2015 07:15
Loja tem coleções para diferentes estilos.
Loja tem coleções para diferentes estilos.

A maior rede de lojas de móveis e acessórios do país inaugura em 02 de setembro sua 47ª unidade e a primeira em Campo Grande, localizada no bairro Jardim dos Estados. Com investimento de R$ 7 milhões e projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, a loja conta com quase 3.000 m2 divididos em dois andares interligados por escada rolante e um elevador no hall de entrada.

Para Paul-Edouard Dubrule, vice-presidente de expansão da empresa, o objetivo da Tok&Stok é propiciar ao consumidor local a mesma experiência de compra que os clientes dos grandes centros vivenciam nas outras lojas da rede. Sobre a escolha da cidade, Dubrule enfatiza seu crescimento mais acelerado e também a presença de um público consumidor que já reconhece e sabe identificar os diferenciais da marca.

Ao entrar na loja o cliente se deparará com uma ampla vitrine ambientada com os produtos de campanhas promocionais e temáticas. São 80 espaços entre displays e ambientes decorados, que oferecem ao consumidor diversas sugestões de composições e exposição de produtos. Neste piso ele encontrará profissionais especializados que desenvolvem no local, gratuitamente, projetos personalizados, além de realizarem uma visita técnica ao cliente, antes da montagem.

Na nova loja o cliente pode apreciar o Café Design, um espaço para degustar um delicioso café selecionado e torrado pela renomada barista Isabela Raposeiras, ou apreciar o cardápio assinado pela Chef Ana Soares, ambos especialmente desenvolvidos para Tok&Stok. A rede também preparou um local especial para as crianças brincarem enquanto seus pais fazem as compras: o Baby Stok.

Ainda nesse piso destaca-se a área Garden, com pé direito duplo e iluminação zenital, que apresenta as últimas tendências para varandas, jardins e piscinas, e conta com palmeiras naturais distribuídas pelos 85m² de piso em deck de madeira. O cliente encontrará ainda um amplo autosserviço de acessórios que apresenta opções diferenciadas para casa e escritório. São tapetes, luminárias, artigos de cama mesa e banho, cortinas, persianas, copos, pratos, talheres e até pequenos móveis que podem ser acrescentados ao carrinho de compra.

Além destes artigos, a Tok&Stok conta com uma gama de brinquedos educativos, de quintal e de arte para entreter as crianças à "moda antiga" e de forma que fiquem em contato com a natureza. Possui também uma grande coleção de produtos artesanais que valorizam o "feito à mão" de vários países como os da África, a Indonésia e o próprio Brasil.

Convite para a inauguração.
Convite para a inauguração.

Outro destaque é o serviço de lista de casamento disponibilizado pela rede e através do qual os noivos são presenteados com um credito de 10% do valor total dos presentes para comprar aquilo que escolherem.

Este serviço funciona como um depósito em dinheiro realizado pelos parentes e amigos em nome dos noivos e pós-casamento o casal realiza a troca de presentes repetidos, muitas vezes preferindo escolher com este crédito os móveis para a nova casa no lugar de acessórios menos úteis em um primeiro momento.

Tanto a entrega como a montagem são realizadas sem custo, desde que os produtos sejam entregues em uma única vez e em endereços localizados nas cidades em que a rede possui lojas físicas.

“Como alternativa diferenciada para facilitar a vida dos noivos, a empresa desenvolveu um hotsite com todas as funcionalidades necessárias para criar e administrar a lista, agendar compromissos e informar os convidados acerca dos detalhes da festa”, explica Flavia Lucena, gerente de comunicação e marketing da Tok&Stok.

No piso superior a visita começa pelas soluções para salas de Estar que exploram diversas maneiras de decorar estes ambientes considerados os mais nobres da casa, conjugando entre si as 12 tendências da coleção Tok&Stok e segue pelos ambientes das cozinhas com diversas alternativas de acabamento e matéria-prima expostas com ricos detalhes de organização e tecnicidade culinária.

Ainda neste andar, o visitante encontrará as linhas Office (ambientes corporativos e empresariais) e Home Office com soluções para profissionais liberais e escritórios em casa. O setor disponibiliza uma torre de atendimento com uma equipe que desenvolve além de projetos de decoração, e apresenta sua novíssima linha de Armários Planejados cuja montagem é realizada na casa do cliente em 10 dias após a visita técnica no local de montagem: uma proposta inédita no mercado de planejados.

Diversas opções de quartos com ambientações urbanas ou românticas para casais, solteiros, teens, crianças e bebês e ainda opções originais de lavabos – bem como acessórios e soluções inteligentes para tornar a lavanderia mais prática e organizada estão disponíveis também neste piso.

Há 37 anos a Tok&Stok atua com criatividade e excelência no mercado brasileiro, apostando em exclusividade, design assinado e competitividade, alinhados às últimas tendências dos estilos de vida divulgados nas grandes feiras internacionais e no varejo da moda. Se define como a Empresa do "Fast Fashion" da Casa e do Escritório.

Vale ressaltar ainda a garantia de dois anos em todos os móveis, uma logística eficiente e o foco em responsabilidade social, que são alguns dos principais compromissos que a Tok&Stok tem com os seus clientes.

“Modernidade, design e praticidade aliados à qualidade dos produtos e dos serviços prestados são fatores decisivos que fazem a marca ser eleita a mais lembrada em várias cidades do país”, completa o vice-presidente de expansão da rede.

Sobre a Tok&Stok
Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, Sorocaba, Piracicaba, Guarulhos, João Pessoa, Belém, Balneário Camboriú e Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias