ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Arquitetura

Arquiteto de MS vai participar de cenografia da nova novela da Globo

Ângela Kempfer | 28/08/2012 07:44
Tiago Abravanel e Nanda Costa em uma das primeira cenas gravadas na Turquia. (Foto: Divulgação)
Tiago Abravanel e Nanda Costa em uma das primeira cenas gravadas na Turquia. (Foto: Divulgação)

Que Luis Pedro Scalise surpreende é fato. Não há projeto com a marca dele que não chame a atenção. O talento para a pesquisa e, como consequência, ambientes super elaborados agora chegou à Rede Globo que convidou Scalise para participar do projeto da cenografia da próxima novela da emissora, trama das 21 horas que substituirá Avenida Brasil.

O arquiteto, sul-mato-grossense de coração e catarinense de nascimento, foi convidado para fazer mesas do núcleo da Turquia, da novela Salve Jorge, programada para estreia em outubro.

A história tem um pé no Brasil e outro na Turquia. Scalise dará consultoria relativa ao país euro-asiático, gravada nos estúdios. “Já estive na Turquia 4 vezes e adoro. Tenho inspiração suficiente para criar”.

O convite surgiu com a repercussão da Casa Cor São Paulo, onde Scalise montou um quarto inspirado no filme Valente, da Disney.

A nova produção tem no elenco Cleo Pires, Nanda Costa, Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Rodrigo Lombardi, Murilo Rosa, Claudia Raia, Dira Paes, Zezé Polessa, Alexandre Nero, Flavia Alessandra, Totia Meirelles, Tania Khalill, Mariana Rios, Nivea Maria, Narjara Tureta, Leticia Spiller, Natália do Vale, Domingos Montagner, Duda Nagle, Tiago Abravanel, Thammy Miranda, a filha da Gretchen.

A história de Glória Peres vai falar de tráfico internacional de pessoas. As primeiras cenas foram gravadas na Turquia em julho.

Novos planos - Luis Pedro também deve começar a cenografia de 2 montagens brasileiras de musicais da Broadway e ainda estuda participação em uma escola de samba do Rio de Janeiro.

“Nunca pensei em mexer com isso, mas as coisas estão acontecendo e fico feliz porque é respeito ao meu trabalho”, agradece o arquiteto que em dezembro planeja inaugurar um escritório em São Paulo, para venda de produtos desenhados por ele, mas a matriz continua sendo em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias