A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/10/2011 18:07

Casa Cor abre liquidação de objetos e móveis com descontos de 30% a 70%

Ângela Kempfer
Todos os objetos da Casa Cor serão vendidos.Todos os objetos da Casa Cor serão vendidos.

Depois de semanas de mostra, a Casa Cor MS abre no dia 17 venda com descontos de até 70%.

Veja Mais
Traços da nossa arquitetura, desde o “Gabinete Téchnico de Desenho" na Calógeras
Casa de madeira mantém as lembranças de 92 anos de dona Nazira na 14 de Julho

O Special Sale é tradição no evento, em todos os estados por onde passa. Em Campo Grande a liquidação será nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

No próximo sábado, os interessados já poderão ver o preço dos móveis e objetos de decoração, mas ainda não será possível comprar. Os preços estarão em uma tag vermelha, já com o desconto que começa pelos 30%.

A venda só começa na segunda e segue pelos dois últimos dias de mostra. A promessa é de custo menor do que os praticados pelas lojas, apesar dos produtos terem agregados o valor da marca Casa Cor, mostra internacionalmente reconhecida. São 34 ambientes assinados por 62 arquitetos.

“Cada item é carregado desse conceito, porém, sem custar mais caro. Na verdade serão vendidos com preços menores que na loja. Isso fortalece os comerciantes e empresários locais que participaram do evento, movimentando a economia e favorece o consumidor a fazer boas compras”, explica o diretor da franquia, Vagner Giglio.

A liquidação será em horário de visitação da mostra, das 16 às 22 horas, na rua Abdul Kadri, número 104, bairro Chácara Cachoeira. (Com informações da assessoria)




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.