ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Arquitetura

Feira para quem gosta de decoração vai reunir 100 empresas em abril

Ângela Kempfer | 08/02/2012 14:58
Feira será no Albano Franco.
Feira será no Albano Franco.

Mais uma prova do crescimento do setor imobiliário em Campo Grande será dada em abril. Com apoio de empresas do setor de tintas e móveis planejados uma área de 10 mil metros quadrados receberá a 1ª DeconMS (Feira de Construção e Decoração de Mato Grosso do Sul).

No Centro de Convenções Albano Franco, 100 expositores vão apresentar de 19 a 22 de abril as novidades em móveis, paisagismo, arquitetura, design, máquinas e tecnologia. Também haverá stands de prestadores de serviços, revendas de matérias-primas e insumos, e a presença de instituições financeiras que oferecem crédito imobiliário.

Faltando mais de 2 meses para a mostra, 80% do total da área já foi comercializada, com 90 empresas confirmadas. A expectativa é de atrair mais de 30 mil visitantes.

A feira é uma parceria entre a Cia de Idéias Eventos e Marketing Promocional e da Neocom Marketing e Propaganda. A mostra tem o patrocínio da Branno Tintas e Revestimentos, Pernambucanas, Multicasa e Ibratin Tintas e Texturas.

A DeconMS vai funcionar de sexta a domingo das 10h às 22h. Apenas no dia da abertura, na quinta, os portões serão abertos mais tarde, às 18h.

Outras informações podem ser obtidas no site do evento

Nos siga no Google Notícias