A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/08/2014 23:14

“É um privilégio tocar às vésperas do aniversário de Campo Grande”, diz Munhoz

Eduardo Penedo e e Elverson Cardozo
Dupla Munhoz e Mariano estão feliz por tocar as véspera do aniversário de 115 anos de Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor) Dupla Munhoz e Mariano estão feliz por tocar as véspera do aniversário de 115 anos de Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)

A dupla campo-grandense de sertanejo universitário Munhoz e Mariano se sente privilegiada por poder ter a chance tocar em Campo Grande às vésperas do aniversário da cidade. “É um privilégio tocar em nossa cidade às vésperas do aniversário. Nos nós sentimos respeitados pelo público campo-grandense, pois já conhecem a nossa identidade. Preparamos um show bem pra cima no estilo Munhoz e Mariano’, afirma Munhoz durante coletiva rápida antes do show no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, região norte de Campo Grande.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

Munhoz adiantou que a apresentação será um misto das novas canções que estão no DVD que será lançado mês que vem, em São Paulo, com os hits que marcaram a dupla como "Camaro Amarelo" e a nova musica que foi feita em parceria com o cantor Luan Santana “Longe Daqui” que já até virou clipe. "Serão coisas novas, do nosso terceiro DVD e também vamos relembrar um pouquinho das épocas em que a gente tocava em boteco. O cenário também está bem legal", comenta Munhoz.

O show dos sertanejos encerará a primeira edição do Festeja Campo Grande que conta com as duplas Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando e Cristiano Araújo.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.