A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

09/04/2014 06:37

"Populares" das mídias sociais em Campo Grande ganham ensaio fotográfico

Anny Malagolini
Radialista Laura Contar, no Mercadão Municipal (Laine Alcantara)Radialista Laura Contar, no Mercadão Municipal (Laine Alcantara)

A fotógrafa Laine Alcantara, de 23 anos, criou por conta própria uma lista de campo-grandenses influentes nas redes sociais e agora abre uma exposição para mostrar o resultado. 

Veja Mais
Saudade de Castelo? Reprise de 2016 tem a tradição e também o novo no sertanejo
Com tattoo, grafite e vídeo mapping, estúdio une talentos que se acharam na arte

Aquele pessoal famoso, que provavelmente já apareceu na sua página, exibindo algum objeto de desejo, divide espaço na relação de Laine com outros que ganharam o título pela popularidade em números de seguidores.

A decisão final de quem são os “queridinhos” na rede foi dela, mas a fotógrafa também contou com a ajuda de empresas que trabalham com mídias sociais em Campo Grande.

 

A estilista Patrícia Albuquerque. (Laine Alcantara)A estilista Patrícia Albuquerque. (Laine Alcantara)

Ela explica que um dos critérios escolhidos foi o de aproximação. “Convidei pessoas que eu admiro o trabalho”, admite. Entre os eleitos estão Patrícia Albuquerque e Viviane Feitosa, que trabalham com moda. O blogueiro Bruno Kuni, além de Thiago Akira e Estevão Rizz, que fundaram a "8020 MKTeria".

A radialista Laura Contar, da FM Capital, também ganhou foto. “Ela é muito conhecida pelos programas de rádio que já apresentou e nas redes, ela tem muitos seguidores”, justifica.

Segundo a fotografa, a intenção é expor retratos de pessoas que são admiradas pelo trabalho de excelência que desenvolvem e acabam atraindo fãs nas redes.

Alguns que foram fotografados por ela não são de Campo Grande, como Raissa Machado, que é apresentadora da MTV, mas têm influencia nas mídias sociais do País.

A exposição começa às 19h30, e vai acontecer até o dia 17 de abril. O espaço que vai receber os trabalhos será a cafeteria Fran’s Café, que fica na rua Marechal Cândido Rondon, 2.453.




Esses populares da internet. Ajude a pequena Sofia!! Nos ajude a divulgar essa causa e não permita que esse anjinho vire mais uma estatística brasileira por causa dos nossos governantes!
FACEBOOK: Ajude a Sofia
http://www.campograndenews.com.br/cadastro?action=valida&codigo=6e92aafa6ddc8be0895e59e5dc1f3745
 
Stephanie de Jesus Lima em 09/04/2014 09:08:58
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.