A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/04/2013 06:02

A fotografia vai registrar reações de quem passa pela Praça Ary Coelho

Anny Malagolini
Fotos já feita de rostos durante curso de fotografia da Malibu.Fotos já feita de rostos durante curso de fotografia da Malibu.

Registrar a reação das pessoas que circulam pela Praça Ary Coelho, na correria do dia a dia, é o desafio imposto a um grupo de 20 alunos de curso de fotografia em Campo Grande. Mas os curiosos também podem participar da experiência, basta aparecer com uma máquina.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

O retrato vai ser do tipo posado e quem aceitar servir de personagem não vai ter tempo nem de passar um batom ou pentear o cabelo. “A ideia é expor o inusitado”, explica à publicitária Laine Alcântara, de 22 anos, da agência Malibu.

A fotografia vai registrar reações de quem passa pela Praça Ary Coelho

Ela teve a ideia de produzir as fotos aqui, depois de participar de uma ação parecida em São Paulo. Para a versão campo-grandense, escolheu um dos lugares mais movimentados da cidade durante o dia. Uma necessidade porque “trabalhamos com a expressão das pessoas”, explica.

A vontade mesmo era de fazer uma exposição, mas como ainda não conseguiram nenhum patrocinador para a impressão das fotos, os retratos vão estar disponíveis na página no Facebook da agência, depois de maio, quando será feito o registro na praça.

O mesmo grupo vive inventando ações pela cidade. Já organizou até um piquenique no Parque das Nações Indígenas, com direito a toalha xadrez, cestas e lanches saudáveis para outra sessão de fotos. Mas a reunião não deu muito certo, por causa da chuva.

A próxima, na Praça Ary Coelho, será no dia 4 de maio, um sábado, a partir das 8 horas da manhã. Quem quiser participar tirando as fotos, deve aparecer no horário marcado com uma câmera semi ou profissional, para garantir a qualidade da imagem.

Já para quem quiser ser fotografado, é só passar pela praça no dia 4.




Haha , Daaora XD , Vou la Divar para as cameras kk
Ação diferente , gostei.
 
Tayna Melo em 12/04/2013 10:26:04
Dia 04 de Maio de 2013 é um sabado. Dia 04 de Abril de 2013 foi uma quinta-feira.
 
Edney Ueno em 12/04/2013 07:28:08
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.