ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Artes

Aberto edital que vai selecionar espetáculos para o Circuito Sul-Mato-Grossense

Paula Maciulevicius | 09/01/2014 12:48
Ao todo, o Circuito vai realizar 40 apresentações durante o ano. (Foto: Arquivo)
Ao todo, o Circuito vai realizar 40 apresentações durante o ano. (Foto: Arquivo)

Está aberta a temporada de editais para as Artes de Mato Grosso do Sul. A partir desta quinta-feira, depois de publicado no Diário Oficial do Estado, a Fundação de Cultura já está recebendo inscrições de grupos de teatro que vão compor o Projeto Circuito Sul-mato-grossense de Teatro 2014.

Uma das exigências é comprovar as atividades no Estado por pelo menos dois anos. Serão selecionados oito grupos teatrais com espetáculos que possam ser apresentados em teatro, espaços alternativos, como ruas e praças tanto da Capital, como dos municípios do interior do Estado.

Ao todo, o Circuito vai realizar 40 apresentações durante o ano, dentro dos seguintes gêneros: espetáculos para adultos, infância e juventude em teatros ou qualquer espaço, de rua ou de linguagem circenses.

As inscrições vão até dia 24 de fevereiro através dos Correios, para o Projeto Circuito Sul-mato-grossense de Teatro 2014 - Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – Gerência de Difusão Cultural/Teatro, no Memorial da Cultura, avenida Fernando Correa da Costa, 559, 4º Andar - CEP: 79002-820.

O edital na íntegra está publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira e será disponibilizado também pelo site http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias