A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/01/2014 12:48

Aberto edital que vai selecionar espetáculos para o Circuito Sul-Mato-Grossense

Paula Maciulevicius
Ao todo, o Circuito vai realizar 40 apresentações durante o ano. (Foto: Arquivo)Ao todo, o Circuito vai realizar 40 apresentações durante o ano. (Foto: Arquivo)

Está aberta a temporada de editais para as Artes de Mato Grosso do Sul. A partir desta quinta-feira, depois de publicado no Diário Oficial do Estado, a Fundação de Cultura já está recebendo inscrições de grupos de teatro que vão compor o Projeto Circuito Sul-mato-grossense de Teatro 2014.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Uma das exigências é comprovar as atividades no Estado por pelo menos dois anos. Serão selecionados oito grupos teatrais com espetáculos que possam ser apresentados em teatro, espaços alternativos, como ruas e praças tanto da Capital, como dos municípios do interior do Estado.

Ao todo, o Circuito vai realizar 40 apresentações durante o ano, dentro dos seguintes gêneros: espetáculos para adultos, infância e juventude em teatros ou qualquer espaço, de rua ou de linguagem circenses.

As inscrições vão até dia 24 de fevereiro através dos Correios, para o Projeto Circuito Sul-mato-grossense de Teatro 2014 - Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – Gerência de Difusão Cultural/Teatro, no Memorial da Cultura, avenida Fernando Correa da Costa, 559, 4º Andar - CEP: 79002-820.

O edital na íntegra está publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira e será disponibilizado também pelo site http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.