ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Afastado dos palcos há dois anos, Sarravulho faz show nesta sexta-feira

Lucas Arruda | 25/09/2015 06:45
Banda parou de fazer shows em 2013 por conta de problemas de saúde do baterista (Foto: Divulgação)
Banda parou de fazer shows em 2013 por conta de problemas de saúde do baterista (Foto: Divulgação)

Sem tocarem para o público há um bom tempo, o Sarravulho volta a se apresentar nesta sexta-feira (25), a partir das 18 horas, no SESC Morada dos Baís.

Em meados de 2013, a banda teve que dar um tempo na agenda de shows porque o baterista, Chico Simão, precisou passar por uma cirurgia no pulso, o que o impediu de tocar por oito meses. Neste período, os integrantes Erick Barem (vocal e violão), Anderson Rocha (guitarra) e Bruno Moser (baixo) se dedicaram aos projetos individuais.

“Oficialmente a banda nunca terminou, mas estivemos esse longo período fora dos palcos, pois a bateria e os tambores que o Chico toca são uma característica muito forte do nosso som”, explica Erick.

O público pode esperar um repertório bem diversificado para o show. Serão tocadas músicas antigas e também novas composições. “Temos que tocar o que a galera já conhece e curte e o material novo será a primeira vez que apresentaremos, tudo estará em nosso próximo álbum, quem quiser conferir já é só aparecer”, convida o vocalista.

O grupo já tem um público fiel, a maioria por aqui, mas também há seguidores em outras cidades do País, como Rio de Janeiro e São Paulo.

Quando saíram de cena, os fãs cobraram à banda para que voltassem a tocar logo. “Essa é uma cobrança boa, sempre nos fez acreditar que estaríamos de volto assim que possível. A prova disso é o show e o CD novo que sairá em breve”, afirma.

As datas ainda não estão certas. Ainda não há novos shows agendados, nem a confirmação do lançamento do disco, por isso acreditam que o show será importante por ser um pontapé inicial.

“Queremos voltar a tocar com frequencia, inclusive fora de Campo Grande onde temos um público cativo. Ainda não fechamos turnê para apresentarmos nosso novo trabalho, tudo ainda está em fase de planejamento. Acredito que até o fim do ano este cenário já esteja configurado”, finaliza.

O SESC Morada dos Baís fica na av. Afonso Pena, esquina com rua Noroeste, Centro. A entrada é gratuita.

Quer ter notícias bacanas no seu dia? Então curta o Lado B no Facebook!

Nos siga no Google Notícias