A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/06/2015 20:38

Angélica divulga gravação inédita com Cristiano Araújo no Pantanal de MS

Antonio Marques
Angélica divulga no Instagram gravação inédita com Cristiano Araújo para o Programa Estrelas feita no Pantanal no mês de maio (Foto: Reprodução do Instagram)Angélica divulga no Instagram gravação inédita com Cristiano Araújo para o Programa Estrelas feita no Pantanal no mês de maio (Foto: Reprodução do Instagram)

A apresentadora Angélica divulgou hoje no aplicativo Instagram fotos e vídeo com o cantor Cristiano Araújo durante as gravações para o programa Estrela, da Rede Globo, realizadas no Pantanal sul-mato-grossense no mês passado.

Veja Mais
Cantor sertanejo Cristiano Araújo e a namorada morrem em acidente
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Há exato um mês Angélica, Luciano Huck, os filhos e as babas sofreram um acidente de avião em Campo Grande, quando eles retornavam das gravações na região de Miranda para Campo Grande. O avião bimotor da MS Táxi Aéreo precisou fazer um pouso forçado a cerca de 20 km da Capital de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião só não aconteceu uma tragédia graças a perícia e a experiência do piloto Osmar Frattini e do co-piloto José Flávio de Souza Zanatto, que conseguiram pousar a aeronave em uma pastagem numa fazenda próximo a rodovia MS 080, sem causar ferimentos graves aos passageiros.

A apresentadora publicou um trecho inédito da gravação com o cantor sertanejo, que morreu na manhã de hoje no interior de Goiás, após acidente de automóvel na BR 153, em que ele interpreta “Cê que sabe”, música usada pelos fãs no dia de hoje para homenageá-lo nas redes sociais em que cantam o trecho “o que temos pra hoje é saudade”.

Angélica postou uma fotografia abraçada ao cantor e escreveu “Meu Deus..., que notícia triste! Deus conforte as famílias...”




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.