ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Após acidente, Michel pede proteção à equipe e força à família de vítimas

Ângela Kempfer | 10/01/2016 16:19
Michel diz estar  “muito triste com esse acidente".
Michel diz estar “muito triste com esse acidente".

O cantor Michel Teló se manifestou há pouco nas redes sociais sobre acidente que matou 3 pessoas na manhã deste domingo no Paraná. “Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar”.

O ônibus, que transportava membros da equipe do sertanejo, bateu de frente em um veículo Gol. “Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro”.

O cantor está em São Paulo se preparando para viagem de férias com a esposa. Ao lamentar a tragédia, lembrou da rotina de trabalho. “Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção”.

Michel detalhou a versão da equipe sobre o acidente. “Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita”.

Na mensagem postada no Facebook, ele comentou o momento de folga da equipe. “Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias”.

O grupo vinha de Araucária (PR), local do último show antes do recesso. Por volta de 11h40, o ônibus atingiu de frente o Gol. O acidente ocorreu na BR-376, próximo à cidade de Ortigueira (PR), a 256 km de Curitiba, a capital do Estado.

Por fim, pediu força e orações. “Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida”.

Nos siga no Google Notícias