A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/11/2015 07:35

Após sucesso, um dos diretores de Os Dez Mandamentos vem a MS falar sobre TV

Naiane Mesquita
Diretor Hamsa Wood (de azul) fará workshop de atuação em Campo GrandeDiretor Hamsa Wood (de azul) fará workshop de atuação em Campo Grande

Um dos diretores da novela Os Dez Mandamentos, Hamsa Wood realiza um workshop nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, em Campo Grande. Hamsa integrava a equipe da novela bíblica que esteve no topo da audiência na Record nos últimos meses e encerrou recentemente a primeira temporada, com previsão de uma continuação em breve.

Veja Mais
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios
Com gorros de Papai Noel, artistas realizam performance contra calote de editais

O curso é promovido pela Kadiweu Produções, do ator e produtor cultural Jefley Maurício, que é de Campo Grande, mas recentemente mudou-se para o Rio de Janeiro. A oficina foi possível graças a uma parceria também com a Moon Creative. 

“O workshop é de atuação para a TV, cinema e também para profissionais de comunicação que queiram aprender mais sobre técnicas corporais, etc”, explica Jefley.

Hamsa iniciou a carreira de diretor nos Estados Unidos e já trabalhou na Globo na produção de novelas, como Celebridade, Senhora do Destino, Linha Direita e A Justiça. Na Record, ele tem uma longa carreira, com cerca de dez anos, com destaque para a realização de Prova de Amor, Vidas Opostas, Caminhos do Coração, A Lei e o Crime, Mutantes e recentemente, Os Dez Mandamentos.

O preço para participar do workshop é de R$ 200,00, para os dois primeiros dias, que incluem uma palestra e as técnicas de interpretação. O terceiro dia será destinado a quem quiser gravar cenas com o acompanhamento do diretor. O produto será entregue no final do curso e utilizado como portfólio pelo participantes.

“Ele vai sugerir cenas e as pessoas irão atuar”, explica Jefley. Nesse caso, para os três dias, o preço é de R$ 650,00. Em todos os casos, além da inscrição, o participante deve doar um produto de limpeza, que será repassado para a institução Juliano Varela, que atende pessoas com Sindrome de Down.

As pré-inscrições podem ser feitas pelo site www.mooncreative.com.br, ou diretamente no escritório da agência Moon Creative, que fica localizada na Rua Dom Aquino, 1554, 7° andar, sala 72 – centro de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 9234-5528.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.