A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/10/2014 21:25

Associação Aplausos apresenta a peça “Cadê?!” na Capital

Eduardo Penedo

A Associação Cultural Aplausos apresenta no domingo (2) a peça “Cadê?!”. O espetáculo será apresentado a partir das 17 horas, no Teatro Aracy do Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, centro de Campo Grande, e tem classificação livre, duração aproximada de 90 minutos e o ingresso é um brinquedo novo que será revertido para o projeto Natal Solidário.

Veja Mais
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias

“Cadê?!” é um resgate poético da canção adormecida em cada um de nós: as crianças voltam a brincar e os adultos a serem crianças. A peça tem dramaturgia e direção de Thathy D. Meo, iluminação de Bruno Mouse e Douglas Moreira, Glaucia Pires e Thathy D. Meo no elenco.

Projeto Natal Solidário - Realizado pelo Instituto de Apoio e Proteção a Pesquisa, Educação e Cultura (IAPPEC), foi implantado em 2004 com objetivo de atender as crianças e as famílias. Além da chegada tão esperada do Papai Noel e a distribuição dos brinquedos, são realizadas oficinas para os pais. Em 2004 foram atendidos 30 famílias e 85 crianças. Para 2014 estão cadastradas 400 crianças. O evento será realizado no dia 14 de dezembro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.