A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/07/2015 12:26

Banda apresenta "rock tropical" em show que lança vídeoEP

Aline Araújo
A banda tem um repertório que vai do rock ao samba. (Foto: Divulgação)A banda tem um repertório que vai do rock ao samba. (Foto: Divulgação)

Com uma levada variada, eles se auto definem como uma banda de “rock tropical”. O repertório parte do soul, passando pelo samba e pelo rock. Com o show de muita poesia e releituras de clássicos da música nacional e internacional, a banda Santo Chico lança o primeiro vídeoEP na noite de hoje no Barbaquá, com 3 canções no mesmo clipe.

Veja Mais
Fim de semana tem Naiara Azevedo e contação de histórias
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo

O show é preparado com muito zelo pela banda que já tem cinco anos de estrada. Formada por Begèt De Lucena (vocal) Luciano Armstrong (guitarra), Rafael Taveira (baixo) e Matt (bateria), eles trazem um som bem diferente, que mescla diversos estilos musicas e poesia, com a pitada autoral.

"Como a minha ligação com o teatro é grande, eu sempre gostei de levar a poesia para o palco, e esse show vai ter bastante poesia, sempre condizente com o momento do show. Nossa ideia é mostrar algo novo tanto para quem ainda não conhece como para quem já se identificou com show da banda”, diz o vocalista.

O vocalista Bèget sempre leva poesia para o palco. (Foto: Divulgação)O vocalista Bèget sempre leva poesia para o palco. (Foto: Divulgação)

Já faz um bom tempo que a gente queria fazer um trabalho físico expressivo. A gente ama fazer shows e prepara toda a produção sempre com muito cuidado, foi quando veio a ideia de fazer a captação das músicas e em vídeo também, para disponibilizar na internet”, comenta Begèt.

Das três faixas, uma autoral, a música “Nunca vi sorte”, escrita em parceria com Jerry Espíndola, além de duas releituras, “Crua”, do cantor pernambucano Otto, uma referência da banda e o clássico de Luis Caldas "Nega do Cabelo Duro”.

“Assim como a gente tem um dialogo aberto com a música, os nossos shows têm samba, rock, rap, nós tivemos a ideia de convidar os parceiros que a gente admira na cena musical do Estado para contribuir nesta noite”, comenta o vocalista.

Junto com banda, sobrem ao palco Marina Peralta, Trio de Bolso, banda Winchester e Jerry Espíndola. O show é pensado e produzido desde o fim do ano passado.

Assim que acabar a apresentação, todo o material produzido estará disponível nas plataformas online, a ideia é que eles em breve se tornem produtos físicos também.

O Barbaquá fica na Rua Rio Grande do Sul, 382. Os ingressos estão à venda, por R$ 20,00 antecipado, no Burguer Rockers (Rua Antônio Maria Coelho, 4554). Na hora o valor subirá para R$ 25,00. O show deve começar às 22h.

A banda toca desde 2011. (Foto: Divulgação)A banda toca desde 2011. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.