A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

13/11/2014 21:32

Banda Professor Lao e Jennifer Magnética são atrações do Som da Concha

Eduardo Penedo

As bandas Professor Lao e Jennifer Magnética são atrações neste domingo (16) do projeto Som da Concha a partir das 18h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000. A entrada é franca.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

Idealizada em setembro de 2009, a banda Professor Lao teve início com o contato de músicos de Campo Grande interessados no trabalho autoral: Marcus Câmara (baixo e vocal), Jean Stringheta (guitarra), Diogo Zarate (bateria), Rafael Alves (teclados) e Alexandre Keiji (violão). Neste mesmo ano o grupo apresenta a música “Notícias Populares” no Festival Universitário da Canção da UFMS, conquistando 2ª colocação e prêmio de canção mais irreverente.

Para o Som da Concha a banda Professor Lao levará músicas autorais - classificadas pelos próprios membros como Indie-Rock-Pop-Up ou Rock Popular Independente - e covers de artistas que são referências para suas composições.
A Jennifer Magnética é uma banda de rock formada em 2007 por Rodrigo Faleiros (baixo, voz e melancolias), Jean Stringheta (guitarra, voz e psicotrópicos) e Diogo Zarate (bateria, voz e sabonetes). Desde então está na ativa ininterruptamente.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.