A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/11/2016 22:33

Batalhã de MC's e muito rap e break agitam teatro de arena do Horto

Nyelder Rodrigues
Batalhã de MC's e muito rap e break agitam teatro de arena do Horto

Começou nesta quinta-feira (24) e vai até o domingo (27) a Liga Breaking Final, evento que realizado no teatro de arena do Horto Florestal de Campo Grande - entrada pela rua Anhanduí, 620, bairro Amambaí - região sul da Capital.

Veja Mais
Com bugrinhos de Conceição, galeria reúne arte de MS e área ainda atende eventos
Danielle Winits vive Marilyn Monroe em peça que estreia em janeiro na Capital

O evento já é tradicional no fim de ano do movimento break e reúne participantes que virão à Campo Grande em caravanas de São Paulo, Dourados e até dos países vizinhos Paraguai e Bolívia.

As primeiras atividades foram realizadas nesta quinta, enquanto que amanhã (25) das 18h às 21h30 elas terão prosseguimento. Já no sábado (26) e domingo, o break toma conta do teatro de arena a partir das 8h.

Também no teatro de arena, será realizado nesta sexta, a partir das 18h, o Hora Rap, sequência de shows promovidos pelo programa Hora Rap, transmitido todos os sábados a partir das 12h na rádio FM Educativa 104,7.

Entre as atrações do evento, estão o som de Átomos, Cuma, Gêneral R3, GF e CPS, além dos tarimbados músicos do Falange da Rima. Também será realizado uma Batalha de MC's durante os shows.

Para se inscrever, os participantes podem entrar em contato pelo telefone (67) 99234-8102. Também estão sendo oferecidos workshops de break no evento. A página oficial no Facebook é o www.facebook.com/liga.breaking.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.