A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2015 21:20

Bateristas se unem em ato solidário antes de curso com músico do Jay-Z

Naiane Mesquita
Bateristas se encontraram ontem na Praça do Papa para arrecadar mantimentos as vítimas de Mariana (Foto: Gerson Walber)Bateristas se encontraram ontem na Praça do Papa para arrecadar mantimentos as vítimas de Mariana (Foto: Gerson Walber)

Uma grande roda de bateristas hoje, na Praça do Papa, serviu para arrecadar doações para a cidade de Mariana, em Minas Gerais, que foi praticamente destruída após o rompimento de uma barragem no dia 5 de novembro.

Veja Mais
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular
Poeta Ferreira Gullar morre aos 86 anos devido a problemas respiratórios

A iniciativa do grupo colaborativo MS Drum uniu solidariedade a evento já programado, que iria apenas divulgar o workshop do baterista Tony Rayster Jr.

A batida foi alta e era perceptível há metros de distância. Alinhados e de todos os estilos, os cerca de 20 bateristas animaram a arrecadação de mantimentos. Um dos organizadores, Maykon Scudeller, 28 anos, lembra que teve apenas uma semana para divulgar as arrecadações.

“Mas, conseguimos bastante coisa, tem água, ração para cachorros, uma sacola de sapatos. Primeiro, a ideia era divulgar o nosso workshop, depois se tornou algo social”, diz.

A maioria das doações foi de água mineral (Foto: Gerson Walber)A maioria das doações foi de água mineral (Foto: Gerson Walber)

O workshop organizado pelo MS Drum é com o baterista norte-americano Tony Rayster Jr., que atualmente integra a banda do rapper Jay Z. Alemão naturalizado americano, o músico é famoso desde os 12 anos de idade e tem quase duas décadas de carreira. “Nós nos juntamos para trazer ele. Ainda estamos vendendo ingressos, apesar de ser limitado”, ressalta.

As aulas serão amanhã, às 19 horas, na igreja Tempo de Deus, na rua Rui Barbosa, 4055. O preço do workshop é de R$ 150,00. Informações pelo telefone (067) 9232-3084.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.