A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/10/2013 07:05

Bonecos no jardim imaginário e circo comandado por palhaças encerram mostra hoje

Paula Maciulevicius
alhaças Maçaroca e Muriçoca apresentam suas peripécias em “Circo Las Muchachas”. alhaças Maçaroca e Muriçoca apresentam suas peripécias em “Circo Las Muchachas”.

Respeitável público, as cortinas deste domingo se abrem para dois espetáculos que misturam bonecas, circo e o imaginário, na 4ª Mostra de Teatro Infantil de Campo Grande. Realizada pela Curumins Cia Teatral, a entrada é apenas um brinquedo novo por criança. As apresentações são às 11h e às 16h, no Teatro Prosa. 

Veja Mais
Descobertos na adolescência, Rafa e Ruan mesclam clássicos e pop sertanejo
Em clipe de rock alternativo, casal coloca tudo a perder por mensagem de celular

A primeira peça usa como base a manipulação de bonecos. “Luz e Magia, um Espetáculo de Jardim…”, leva ao palco uma aventura de três seres que habitam um jardim imaginário e formam assim uma trupe teatral. Em cena, atores que recriam os personagens do imaginário popular e contam uma história que discute o preconceito, cooperação e respeito ao meio ambiente. “Luz e Magia – um espetáculo de jardim…”, da própria Cia das Artes, é encenado às 11h.

Para encerrar a programação, o grupo Mambembe Teatral, encena “Circo Las Muchachas”, às 19h, também no Teatro Prosa. O espetáculo se passa num circo comandando e estrelado somente por mulheres onde as Palhaças Maçaroca e Muriçoca apresentam suas peripécias. O que antes era feito apenas por homens, o paradigma se rompe mostrando que o nariz vermelho também serve para elas.

Todos os números  são interativos, a plateia entra no palco e atua como ajudante, aproximando espectador e espetáculo.

O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, n° 200, bairro Amambaí. A Mostra começou na sexta-feira, trazendo até as palmas finais, seis apresentações.




Tudo de bom!!! Levem os filhotes!!!
 
Maria Marta dos Santos em 20/10/2013 08:41:58
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.