ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Cantor sertanejo Cristiano Araújo e a namorada morrem em acidente

Liana Feitosa | 24/06/2015 08:11
O cantor e a namorada. (Foto: Divulgação)
O cantor e a namorada. (Foto: Divulgação)

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24). Ele voltava de um show quando, por volta de 3h30, o Range Rover em que estava saiu da pista e capotou na BR-153, na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

Carro ficou destruído. (Divulgação PRF)
Carro ficou destruído. (Divulgação PRF)

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos em estado grave. De lá, foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência sem vida. No carro também estava a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, que morreu no local.

De acordo com o empresário, Cristiano preferia viajar em seu carro, com um motorista particular, para não precisar dirigir e poder dormir após o show, mas desta vez quem estava dirigindo era o segurança, que teve apenas ferimentos leves. O empresário ainda afirmou ao portal G1 que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

Em entrevista à TV Record, o diretor do hospital disse que "ele já estava em parada cardíaca havia algum tempo. Na chegada ao hospital foi cumprido todo o protocolo do atendimento. Agora por se tratar de morte violenta, por lei, terá de ser feita a avaliação do IML e todo o relatório. Ele chegou no hospital sem vida. Agora, tecnicamente, enquanto está no respirador há a necessidade de se avaliar. Agora, quando se constata que há a morte encefálica, que não há mais a circulação nenhuma no cérebro, aí não há mais o que fazer infelizmente."

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) afirmou que as causas do acidente serão apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, explicou o inspetor Newton Moraes ao G1.

Imagem publicada ontem, depois do show em Itumbiara.
Imagem publicada ontem, depois do show em Itumbiara.
Foto de Cristiano Araújo no local do acidente. (Foto: Renato Melo/Arquivo Pessoal)
Foto de Cristiano Araújo no local do acidente. (Foto: Renato Melo/Arquivo Pessoal)

A equipe voltava de Itumbiara, a 200 km de Goiânia. O casal estava sentado no banco de trás do veículo.

No Instagram do cantor, um comunicado foi divulgado e, na mensagem, há a confirmação de que outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo. Eles não correm risco.

Depois do anúncio da morte, em minutos os fãs já criaram grupos no Facebook, como o Eterno Cristiano Araújo.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira (24) em Caruaru, em Pernambuco.

No Facebook, os sertanejos se despediram do amigo. Maria Cecília e Rodolfo publicaram uma foto de Cristiano e a namorada. Michel Teló declarou: "Tristeza demais no coração... Tristeza demais... Descanse em paz, companheiro. Deus conforte e de muita força às famílias"

João Bosco e Vinícius postaram: "Não sabemos muito bem o que dizer neste momento. Só pedimos em oração que Deus conforte o coração dos amigos e familiares do @cristianoaraujo e da namorada Allana Moraes ... Vá em paz irmão e alegre todos lá no céu com sua voz, energia e irreverência ... Você fará muita falta para todos nós."

Luan Santana comentou a tragédia no Instagram e desejou "força aos fãs". Bruninho e Davi também lamentaram: "O que temos pra hoje é saudade... E o que vai ficar na lembrança é essa alegria. Descanse em paz amigo".

Nesta semana, Cristiano comemorava 250 milhões de views no canal oficial do Youtube. "Hoje eu tô terrível" é um dos hits do momento nas rádios brasileiras.

A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Ginásio Goiânia Arena.

Confira uns dos sucessos do cantor:

Nos siga no Google Notícias